
Investigados lotados na delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, conseguiram esclarecer esta semana o caso do triplo homicídio, registrado no último mês de fevereiro. A equipe é liderada pelo delegado, Lucas Alonso Favarin. O último passo dos trabalhos foi dado com a expedição de um mandado de prisão preventiva contra a pessoa de Marcelo Alves Filho, que já estava preso.
De acordo com o titular da especializada, o cumprimento da ordem judicial de prisão foi executado nesta quarta-feira (2/4/25) contra o principal suspeito. Com a prisão decretada, a investigação foi concluída, esclarecendo assim, o triplo homicídio através de mortes violentas de duas mulheres e um homem, ocorrido no mês de fevereiro, com grande repercussão na cidade.
Ainda segundo o delegado, os esforços para elucidar e chegar ao autor do crime teve início logo após o fato ser comunicado na delegacia, mobilizando imediatamente os investigadores do Serviço de Vigilância Investigação e Captura (Sevic). "Não temos dúvidas que com as provas técnicas tudo está esclarecido", garantiu Lucas Alonso Favarin. Com a conclusão das investigações, agora, o inquérito será encaminhado para o Ministério Público Estado (MPE) para a devida manifestação.
Fonte: SGC
Publicada em 03 de April de 2025 às 15:33