Deputado Alan Queiroz entrega maquinários agrícolas para produtores rurais do município de Ouro Preto

Deputado Alan Queiroz entrega maquinários agrícolas para produtores rurais do município de Ouro Preto

A entrega foi viabilizada por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil.

Investimentos no setor agrícola são essenciais para o avanço da economia do estado, e por isso, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) entregou maquinários agrícolas aos produtores rurais da Associação Asprono, no município de Ouro Preto. O investimento de R$ 150 mil foi utilizado para a aquisição de uma plantadora e adubadora, uma carreta basculante e uma colhedora de forragens, maquinários essenciais para o fortalecimento da agricultura local.

O investimento é muito importante para os agricultores da região, que por meio dos maquinários poderão ter melhorias no dia a dia de trabalho. A aquisição dessas máquinas permitirá que os produtores da região otimizem o plantio, o manejo de adubos e o preparo do solo, contribuindo para a modernização das práticas agrícolas e, consequentemente, para o aumento da produção e do rendimento.

O deputado Alan Queiroz destacou que o incentivo à agricultura familiar é fundamental para a sustentabilidade econômica dos produtores rurais do estado, que representam uma parte significativa da produção agropecuária no estado. "Estamos trabalhando para garantir que os produtores rurais tenham acesso a tecnologias e ferramentas que impulsionam sua produtividade. O fortalecimento da agricultura é uma prioridade para o desenvolvimento de Rondônia e nós vamos continuar apoiando e fortalecendo este setor”, disse.

Com a destinação de recursos para a Associação, o parlamentar reforça sua atuação em prol do setor agrícola, apoiando a importância de investimentos contínuos que beneficiam tanto os agricultores quanto a economia. É importante mencionar que esta ação ocorreu após solicitação do vereador à época, Miltinho do Bar, acatando aos pedidos dos moradores da região.

Fonte: Assessoria
Publicada em 15 de February de 2025 às 14:46

 

Leia Também

“Perseguição política” e “jogo de cartas marcadas”: Políticos de Rondônia reagem ao indiciamento de Bolsonaro

Senadores Marcos Rogério e Jaime Bagattoli, além dos deputados Lúcio Mosquini e Coronel Chrisóstomo falaram a respeito do assunto

Veja lista dos 34 denunciados pela PGR por trama golpista contra Lula em 2022

Bolsonaro e Anderson Torres (foto) estão entre os denunciados

Trump culpa Ucrânia por guerra com Rússia:

Donald Trump respondeu às queixas da Ucrânia por ter sido deixada de fora das discussões entre os Estados Unidos e a Rússia sobre a guerra

Moraes vira alvo na Justiça dos EUA em ação conjunta de empresa de Trump e Rumble

O ministro brasileiro é alvo de uma ação por suposta violação à soberania americana

Envie seu Comentário