Identificadas as vítimas do triplo homicídio em Presidente Médici

Identificadas as vítimas do triplo homicídio em Presidente Médici

Na manhã deste domingo (9), três pessoas foram encontradas mortas em Presidente Médici (RO). As vítimas são uma mãe e sua filha, localizadas dentro de casa, e um homem, encontrado dentro de um bueiro em frente à residência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia informando sobre um corpo dentro de um bueiro, apresentando cortes na cabeça. Testemunhas relataram que, em uma casa próxima ao local, havia mais duas pessoas feridas da mesma forma. As vítimas foram identificadas como Elza Helena Rodrigues (mãe), Lívia Rodrigues (filha) e José Serilo Fernandes, encontrado no bueiro.

Na residência, os policiais encontraram um homem vivo, que é portador de deficiência mental. Devido à sua condição, ele não conseguiu prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Testemunhas relataram ter ouvido gritos e movimentação intensa na casa durante a madrugada.

A perícia esteve no local. Nenhuma arma possivelmente utilizada no crime foi encontrada. Os corpos foram liberados para a funerária após os trabalhos periciais.

A Polícia Civil investiga o caso, que está sendo tratado como um possível triplo homicídio. Um suspeito foi localizado na área rural da cidade e conduzido à delegacia, onde foi ouvido e liberado por falta de provas.

Fonte: SGC
Publicada em 11 de February de 2025 às 10:49

 

Leia Também

Polícia Federal e GAECO deflagram Operação “Hammare” contra roubo de cargas e caminhões, em Vilhena e 04 Estados 

Ação simultânea ocorre em quatro estados e mira organização criminosa envolvida em desmanche, receptação e lavagem de dinheiro

Polícia Rodoviária Federal prende cinco motoristas por embriaguez na direção

Duas situações envolveram outros delitos: lesão corporal culposa e resistência. Nas prisões cujos procedimentos já estão finalizados

PF combate organização criminosa que fraudava documentos de servidores públicos do estado de Rondônia

A ação tinha como finalidade obter financiamentos e créditos perante bancos, à exemplo: a Caixa Econômica Federal

Operação da Polícia Civil mira tesoureiro suspeito de desviar mais de R$ 6 milhões de cooperativa de crédito

As diligências seguem em andamento para a prisão do principal investigado

Envie seu Comentário