Vereador Everaldo Fogaça e prefeito eleito Léo Moraes visitam a Minalinda e conhecem processo de envasamento de água 

Vereador Everaldo Fogaça e prefeito eleito Léo Moraes visitam a Minalinda e conhecem processo de envasamento de água 

Neste sábado, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) e o prefeito eleito Léo Moraes (PODEMOS) realizaram uma visita à empresa Minalinda, situada na área rural na Estrada da Areia Branca. 

O encontro teve como objetivo conhecer de perto as instalações da companhia e discutir estratégias de apoio ao desenvolvimento econômico da região.

Recepcionados pelo empresário Cleomildo de Melo Freire, Fogaça e Moraes puderam conferir toda a operação de envasamento de água mineral realizada pela Minalinda, que se destaca por ser uma das principais fornecedoras de água mineral para os estados de Rondônia, Acre e Amazonas. 

A empresa emprega cerca de 90 colaboradores, que desempenham um papel fundamental na distribuição dos produtos.

Durante a visita, o empresário apresentou as inovações implementadas no processo de envasamento, incluindo a produção própria das embalagens, o que demonstra o compromisso da Minalinda com a sustentabilidade e eficiência. 

Graças ao investimento em tecnologia, a empresa não apenas garante a qualidade dos seus produtos, mas também reforça sua posição no mercado regional.

O vereador Everaldo Fogaça e o prefeito eleito Léo Moraes elogiaram as iniciativas da Minalinda e se comprometeram a trabalhar em conjunto em demandas que promovam a geração de empregos. 

"Estamos aqui para apoiar iniciativas que fortalecem a economia local e criam oportunidades para a nossa população", afirmou Fogaça.

A visita à Minalinda é um exemplo do empenho dos líderes municipais em fomentar parcerias que contribuam para o desenvolvimento econômico da cidade. 

Com a colaboração entre a administração pública e o setor privado, espera-se que mais empregos sejam gerados e a qualidade de vida na região, aprimorada.

Fonte: Da Assessoria
Publicada em 09 de November de 2024 às 11:48

 

Leia Também

Marcos Rogério lidera intenções de voto para o Governo de Rondônia

Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Survey Vision mostra como estão as intenções de voto para os possíveis pré-candidatos ao Governo

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Envie seu Comentário