Morre Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos

Morre Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos

O mundo da música está de luto com a perda de Tito Jackson, um dos membros icônicos dos Jackson 5 e irmão de Michael e Janet Jackson. Tito, que ao longo de décadas marcou a história da música ao lado dos irmãos, faleceu aos 70 anos. A notícia foi confirmada por seu sobrinho, Siggy Jackson, em uma declaração à revista People.

De acordo com informações da imprensa internacional, Tito Jackson teria sofrido uma parada cardiorrespiratória no domingo, 15 de setembro, levando à sua morte. O músico seguia ativo até os últimos dias, tendo realizado shows recentemente ao lado dos irmãos Jackie e Marlon Jackson, com apresentações pela Escócia, Califórnia e Inglaterra durante o verão.

Na semana anterior à sua morte, Tito visitou um memorial em homenagem a seu "amado irmão" Michael Jackson, como relatou em uma postagem emotiva em sua página no Facebook. Sua partida deixa um legado musical inquestionável e marca o fim de uma era para os fãs dos Jackson 5 e da música pop.

 

Fonte: noticiasaominuto
Publicada em 16 de September de 2024 às 08:05

 

Leia Também

Morre Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, aos 70 anos

Tito, que ao longo de décadas marcou a história da música ao lado dos irmãos, faleceu aos 70 anos

Bia Miranda admite ter traído ex-namorado: Sempre foi corno

A influenciadora fez as revelações dizendo que não vai falar mais sobre o assunto. Em seu perfil no Instagram, a ex-A Fazenda disse que "já se passaram três anos", mas que "parece que a pessoa [Gabriel] não tem senso: "Vai curtir sua família", pediu ela.

Deolane Bezerra é presa em Recife em operação contra lavagem de dinheiro

A prisão de Deolane, que é suspeita de envolvimento nas atividades ilícitas, resultou na apreensão de carros, joias, um helicóptero e uma quantia significativa de dinheiro

Eliminatórias e Liga das Nações: os jogos das principais seleções nesta Data Fifa

No continente sul-americano, por sua vez, as atenções estarão voltadas para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que terá Estados Unidos, México e Canadá como sedes

Envie seu Comentário