Força Tática prende foragido que matou homem a pauladas e atropelado

Força Tática prende foragido que matou homem a pauladas e atropelado

Um foragido da justiça identificado como Mayque (35), foi preso durante uma ação rápida dos policiais militares da Força Tática do 5º batalhão no final da noite de sábado (06), na frente de um estabelecimento comercial localizado na Avenida José Amador dos Reis no bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares obtidas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, o suspeito estava foragido, após o juiz da vara de execuções penais expedir um mandado de prisão para o suspeito, depois que ele matou um ex presidência com requisites de brutalidade, após desferir pauladas e ainda passar com o carro sobre o corpo a vítima que era um ex presidiário identificado como Vinícius Ferreira da Rocha, 35 anos, logo nas primeiras horas da manhã do dia 21 de abril deste ano na Rua Novo Hamburgo com Rua Aparecida, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho.

 Os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região, quando avistaram o suspeito, sendo reconhecido pelos militares que logo fizeram uma pesquisa e constatam que na última sexta-feira (05), havia sido expedido um mandado de prisão em desfavor do suspeito e logo foi feito uma abordagem, onde do indivíduo não esboçou reação e foi algemado e a conduzido para o departamento de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Rondônia Dinâmica
Publicada em 08 de July de 2024 às 08:29

 

Leia Também

Polícia Federal e GAECO deflagram Operação “Hammare” contra roubo de cargas e caminhões, em Vilhena e 04 Estados 

Ação simultânea ocorre em quatro estados e mira organização criminosa envolvida em desmanche, receptação e lavagem de dinheiro

Polícia Rodoviária Federal prende cinco motoristas por embriaguez na direção

Duas situações envolveram outros delitos: lesão corporal culposa e resistência. Nas prisões cujos procedimentos já estão finalizados

PF combate organização criminosa que fraudava documentos de servidores públicos do estado de Rondônia

A ação tinha como finalidade obter financiamentos e créditos perante bancos, à exemplo: a Caixa Econômica Federal

Operação da Polícia Civil mira tesoureiro suspeito de desviar mais de R$ 6 milhões de cooperativa de crédito

As diligências seguem em andamento para a prisão do principal investigado

Envie seu Comentário