Cláudia de Jesus entrega implementos agrícolas em Espigão do Oeste

Cláudia de Jesus entrega implementos agrícolas em Espigão do Oeste

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) fez a entrega na tarde da última sexta-feira, 12, de equipamentos agrícolas que vão fortalecer ações da agricultura familiar na cidade de Espigão do Oeste. A Associação dos Produtores Rurais Beira Rio (Asprorio) foi beneficiada com recursos do mandato da deputada, por meio de emenda parlamentar de 2023. Com o valor de R$ 133 mil foi adquirido uma colheitadeira de milho.

"A agricultura familiar desempenha um papel fundamental em nossa economia, gerando empregos, garantindo a segurança alimentar e contribuindo para a preservação do meio ambiente", afirmou a parlamentar.

A deputada já investiu mais de R$ 10,6 milhões em recursos de emendas parlamentares e individuais no ano passado. "Dinheiro que foi repassado para prefeituras e movimentos sociais para investimentos em iniciativas de infraestrutura, educação, saúde, esportes e agricultura familiar e outros setores essenciais. Investimentos que estão mudando a vida de muita gente", destacou.

Fonte: ALE/RO
Publicada em 15 de April de 2024 às 10:31

 

Leia Também

Alero divulga programação na 11ª Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná

Abertura do estande será na segunda-feira, 20. Sessão itinerante ocorre na próxima quinta-feira, 23

Com apoio do deputado Ribeiro do Sinpol, Porto Velho sedia a 1ª Edição do Festival “Nas Ondas da Natureza

Próxima etapa do festival acontece nos Complexos turísticos Cachoeirinha no dia 2 de junho

Affonso Cândido propõe criação de Plano Estadual de Combate à Pedofilia

Projeto de lei ainda será apresentado na Casa

Deputado Cássio Gois anuncia investimento de 250 mil reais para projeto de distribuição de água no bairro Planalto em Cacoal

No início desta semana, segunda-feira (13), os moradores do bairro Planalto, em Cacoal, se reuniram em um encontro importante, convocado pela própria comunidade, para discutir melhorias e demandas do bairro

Envie seu Comentário