Membros de facção criminosa ameaçam metralhar servidores da ala psiquiátrica do Hospital de Base, em Porto Velho

Membros de facção criminosa ameaçam metralhar servidores da ala psiquiátrica do Hospital de Base, em Porto Velho

Na manhã desta quinta-feira, 11, servidores da ala psiquiátrica do Hospital de Base Ary Pinheiro, em Porto Velho, encaminharam ofício solicitando segurança após terem sido vítimas de ameaças de três homens, que se diziam ‘membros de facção criminosa’.

De acordo com relatos, três homens subiram no muro do hospital e começaram a intimidar a equipe dizendo que ‘eram de facção e que viriam invadir o setor e "metralhar" as pessoas. Um deles foi reconhecido como sendo um paciente egresso, e que o mesmo estava proferindo as referidas ameaças e filmando com celular as pessoas e o setor’.

No documento, encaminhado à direção geral os profissionais que trabalham no setor pediram “encarecidamente que sejam tomadas providencias urgentes no sentido de promover a segurança da equipe e restabelecer a tranquilidade no serviço, como uma ronda periódica da policia militar, maior presença do poder publico no entorno do hospital”.

Fonte: O Observador
Publicada em 11 de April de 2024 às 15:31

 

Leia Também

Operação desmonta esquema de corrupção na Prefeitura de Cacoal

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO2), deflagrou a operação Caríbdis, que investiga um suposto esquema de corrupção envolvendo servidores públicos municipais da cidade de Cacoal.

PF deflagra operação em combate ao crime de integrar organização criminosa

Investigação busca reprimir facção criminosa com atuação no município de Ji-paraná

Deputado Alan Queiroz destina R$ 500 mil para a aquisição de medicamentos no município de Rolim de Moura

O montante será investido no setor da saúde do município.

Filha de deputado foi assassinado pelo ex-cunhado a mando do ex-marido

O ex-marido de Raquel, Romero Xavier, e o irmão dele, Rodrigo Xavier, foram detidos nesta quarta-feira, pouco mais de uma semana após o crime

Envie seu Comentário