Idosa de 84 anos é estuprada e morta a facadas em Cuiabá; suspeito é preso

Idosa de 84 anos é estuprada e morta a facadas em Cuiabá; suspeito é preso

Um homem de 34 anos foi preso por suspeita de estuprar e matar a facadas uma idosa de 84 anos, em Cuiabá. Ele é funcionário de uma distribuidora de gás vizinha à residência da vítima e foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a polícia, o homem confessou o crime, alegando ter entrado na casa da mulher com a intenção de roubar o celular e dinheiro para comprar drogas e bebida alcoólica.
O caso, que aconteceu no bairro Despraiado na última quinta-feira (28), foi registrado como roubo qualificado, estupro com resultado morte, homicídio qualificado e feminicídio.

No vídeo das câmeras de segurança da distribuidora de gás, obtido pela DHPP, é possível ver o momento em que o homem pula o muro lateral da casa, com um par de botas de cor preta e uma sacola verde.

O corpo da vítima, Horaide Bueno Stringuini, foi encontrado no final da manhã de quinta-feira na residência, com sinais de violência sexual e duas perfurações no tórax. A faca utilizada no crime foi localizada em um terreno ao lado da casa.

Familiares informaram que a idosa morava sozinha e que um neto havia falado com ela por volta das 07h30, indicando que o crime aconteceu depois desse horário.

As imagens permitiram identificar o autor. A bota que ele utilizava no trabalho, e que carregava no momento em que saiu da casa da vítima, foi localizada em um terreno na rua acima do local do crime.

Após a identificação, os policiais prenderam o homem em flagrante no início da madrugada de sexta-feira (29).

O delegado Nilson André Faria de Oliveira autuou o autor pelos crimes de roubo qualificado, estupro com resultado morte e homicídio qualificado pelo motivo fútil –recurso que impossibilitou a defesa da vítima – e feminicídio, sendo posteriormente o preso colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Notícias ao Minuto
Publicada em 01 de April de 2024 às 09:20

 

Leia Também

FICCO/RO realiza operação para combater crime organizado em Porto Velho/RO

Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Cinco pessoas foram presas

Condenações são confirmadas pelo TJ de Rondônia no caso da Operação Detalhes

Desembargadores mantêm sentenças sobre acusados de corrupção em Cacoal

PM apreende embarcação e prende homem suspeito de roubo de soja, no Rio Madeira

Suspeito contou que pegaria 20 sacos de soja para entregar ao vizinho

Alunos são flagrados com vapers em escola de Cacoal

Os cigarros eletrônicos foram apreendidos e entregues à Delegacia da Polícia Civil de Cacoal

Envie seu Comentário