Ribeiro do Sinpol agradece votos em sua primeira eleição

Ribeiro do Sinpol agradece votos em sua primeira eleição

O policial civil e agora deputado estadual eleito, Ribeiro do Sinpol (PATRIOTAS), agradeceu a todos os colegas, amigos e eleitores pelos 9.571 votos obtidos na eleição de domingo 02.10. Em sua primeira eleição, Ribeiro conseguiu obter 1,12% dos votos válidos, o que por si só é uma grande façanha, tendo em vista que disputou com dezenas de candidatos com maior experiência política em campanhas e com maior poder financeiro. 

“Trabalhamos com muita dedicação nessa eleição e sabíamos onde e como chegaríamos a esse objetivo. Nada teria sido possível sem o planejamento da equipe e sem o apoio dos eleitores que acreditaram na nossa proposta. Iremos trabalhar em prol de todo o Estado, mas daremos uma atenção especial à categoria que possui muitas demandas. Nosso mandato foi concedido em nome do povo de Rondônia, e por ele trabalharemos”, disse.

Ribeiro é sindicalista, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado. Ele aproveitou para parabenizar os outros colegas de parlamento, que também terá a presença de outros dois delegados e um policial penal. Segundo Ribeiro, pela primeira vez na história política do Estado, elegeu-se tantos representantes das forças de segurança do Estado. “Isso demonstra o prestígio que a Polícia possui perante a sociedade, o que nos enche de orgulho”, declarou. 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 06 de outubro de 2022 às 09:03

 

Leia Também

Veja os projetos aprovados nas últimas sessões extraordinárias da Assembleia

População pode acessar detalhes das proposições, por meio do Sapl.

Deputado Ari Saraiva e assessores iniciam preparativos para o “Dia de Doar”

Projeto será realizado no próximo dia 29 de novembro.

Projeto de Nazif que cria Campus do IFRO na Ponta do Abunã é aprovado na Comisão de Trabalho da Câmara

A unidade irá colaborar com o desenvolvimento educacional dos estudantes na localidade

Vilhena recebe 300 contêineres para a coleta seletiva no município

Equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva. .

Envie seu Comentário