Polícia Federal deflagra operação de combate ao tráfico de drogas

Polícia Federal deflagra operação de combate ao tráfico de drogas

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na data de hoje a operação Semeadura Livre contra organização criminosa voltada ao tráfico de drogas. Os suspeitos estariam envolvidos com a apreensão de 1.097,30 Kg (uma tonelada, noventa e sete quilos e trezentos gramas) de cocaína encontradas na data de 06/04/2022 pela Polícia Militar em São Miguel do Guaporé/RO.

Após a apreensão da droga os trabalhos investigativos foram prontamente iniciados pela Polícia Federal, que através de diversas técnicas de investigação, conseguiu chegar aos responsáveis pela droga.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, nas cidades de Rolim de Moura/RO e São Miguel do Guaporé/RO. Além disso, foi determinado judicialmente o sequestro de uma fazenda, avaliada em mais de R$ 2 milhões de reais, visando a descapitalização da organização criminosa.

Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

 

 

 

 

Fonte: PF
Publicada em 06 de outubro de 2022 às 07:34

 

Leia Também

Deputado estadual Pimentel lamenta falecimento da Dra. Antonieta Gama

Com extremo pesar, solidarimo-nos, com a família da mãe, médica...

Jesuino fala sobre pedido de anulação das eleições no Brasil feito pelo PL

Outros deputados estaduais também abordaram o tema em sessão plenária.

Novo Horizonte do Oeste recebe R$ 300 mil para recuperação de estradas vicinais

Recurso foi indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano.

OAB-RO ingressa com ADI contra Lei dos municípios de Ji-Paraná e Castanheiras que fixam valor da RPV abaixo do teto mínimo

As leis municipais foram editadas após o prazo previsto no Ato das Disposições Constitucionais Transitórias e abaixo dos valores mínimos previstos no artigo 97, §12, do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição Federal.

Envie seu Comentário