“Quem vota no Samuel Costa é o trabalhador! Os super ricos sabem que comigo não terão vida fácil”

“Quem vota no Samuel Costa é o trabalhador! Os super ricos sabem que comigo não terão vida fácil”

O candidato a deputado federal Samuel Souza (PCdoB) está aproveitando esta sexta-feira 30.09 para mandar um recado aos seus eleitores: “Quem vota no Samuel Costa é o trabalhador! Os super ricos sabem que comigo não terão vida fácil”. Essa foi a forma utilizada pelo jovem professor para ratificar seu compromisso com as comunidades com quem fechou apoio em torno de sua candidatura à Câmara Federal. 

“Quem é burguês, ou quem tem vida fácil não vai votar em Samuel. Mas eles são minoria. A grande massa que é feita de cidadãos humildes e trabalhadores fala a mesma língua que eu e todos nós queremos mudança. Não queremos pires na mão, queremos emprego, dignidade, comida na mesa. Essa mudança só virá se o eleitor se conscientizar de sua importância como pagador de impostos”, ressaltou Samuel. 

Samuel, que é advogado e professor universitário, disse que tem muito a contribuir com sua eleição, pois defende pauta progressistas que foram esquecidas pela atual legislatura e pelo Executivo. “Hoje estamos defendendo o direito de milhares de cidadãos ter o mínimo para comer. Isso é um absurdo. Poderíamos já estar discutindo pautas para o crescimento do Brasil, mas infelizmente, não fizeram nem o básico”, ressaltou. 

Ao finalizar, Samuel disse que sua posse na Câmara Federal significará um novo tempo para Rondônia, sobretudo, na luta por questões urgentes que precisam ser revistas como a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista, desemprego e segurança alimentar. “Os gargalos que impedem o crescimento do Brasil são vários. Precisamos ter coragem para revê-los e criar soluções. Eu me apresento como a solução”, finaliza.

Fonte: DA ASSESSORIA
Publicada em 30 de setembro de 2022 às 08:23

 

Leia Também

Veja os projetos aprovados nas últimas sessões extraordinárias da Assembleia

População pode acessar detalhes das proposições, por meio do Sapl.

Deputado Ari Saraiva e assessores iniciam preparativos para o “Dia de Doar”

Projeto será realizado no próximo dia 29 de novembro.

Projeto de Nazif que cria Campus do IFRO na Ponta do Abunã é aprovado na Comisão de Trabalho da Câmara

A unidade irá colaborar com o desenvolvimento educacional dos estudantes na localidade

Vilhena recebe 300 contêineres para a coleta seletiva no município

Equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva. .

Envie seu Comentário