
Desde o começou o Governo mostrou que jogaria pesado para tentar eleger em Porto Velho o candidato a prefeito Breno Mendes. Prova foi a festança promovida pelo Patriota no lançamento da candidatura do vice, Josinelio Muniz.
Foram mais de 500 carros reunidos no estacionamento da Assembleia Legislativa. O partido é comandado pela primeira-dama de Rondônia, Luana Rocha.
Acontece que Joselino Muniz foi penalizado pelo Detran com a cassação de seu credenciamento como diretor geral e proprietário do Centro de Formação de Condutores Visão. O CFC Agapê, nome fantasia do Visão, também teve seu credenciamento cassado.
As penalidades foram impostas pelo Detran devido à constatação de que os acusados apresentaram certidões negativas de tributos falsas para que pudessem obter a renovação do credenciamento anual do centro de formação de condutores.
Foi instaurado um processo administrativo disciplinar e uma comissão de sindicância para apurar o caso e Joselino Muniz não apresentou argumentos suficientes para obter uma decisão favorável.
Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 23 de outubro de 2020 às 13:27