Candidato do partido da primeira-dama do Estado tem credenciamento cassado no Detran

Candidato do partido da primeira-dama do Estado tem credenciamento cassado no Detran

Desde o começou o Governo mostrou que jogaria pesado para tentar eleger em Porto Velho o candidato a prefeito Breno Mendes. Prova foi a festança promovida pelo Patriota no lançamento da candidatura do vice, Josinelio Muniz.
Foram mais de 500 carros reunidos no estacionamento da Assembleia Legislativa. O partido é comandado pela primeira-dama de Rondônia, Luana Rocha.

Acontece que Joselino Muniz foi penalizado pelo Detran com a cassação de seu credenciamento como diretor geral e proprietário do Centro de Formação de Condutores Visão. O CFC Agapê, nome fantasia do Visão, também teve seu credenciamento cassado.

As penalidades foram impostas pelo Detran devido à constatação de que os acusados apresentaram certidões negativas de tributos falsas para que pudessem obter a renovação do credenciamento anual do centro de formação de condutores.

Foi instaurado um processo administrativo disciplinar e uma comissão de sindicância para apurar o caso e Joselino Muniz não apresentou argumentos suficientes para obter uma decisão favorável.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 23 de outubro de 2020 às 13:27

 

Leia Também

13 municípios e quase mil famílias da agricultura familiar serão atendidos com indicação parlamentar do deputado Jair Montes

Parlamentar defende a necessidade de manter a agricultura familiar fortalecida

Presidente Alex Redano celebra a liberação de R$ 1 milhão para recuperação de estradas em Vale do Anari

Previsão é de que cerca de 100 quilômetros de vicinais no município sejam recuperados, com recursos destinados pelo Governo

Na Câmara Municipal, prefeito destaca harmonia entre os poderes e chama pessoas com menos de 30 anos para vacinar

Imunização dos jovens e a ameaça da variante Delta foram citados na sessão

Jhonny Paixão pede extensão do projeto

Na solicitação, o parlamentar cita que o público-alvo desses municípios, ou boa parte dessas famílias já estão cadastradas no CadÚnico, e na base de dados do Sistema Prato Fácil

Envie seu Comentário