Candidato do partido da primeira-dama do Estado tem credenciamento cassado no Detran

Candidato do partido da primeira-dama do Estado tem credenciamento cassado no Detran

Desde o começou o Governo mostrou que jogaria pesado para tentar eleger em Porto Velho o candidato a prefeito Breno Mendes. Prova foi a festança promovida pelo Patriota no lançamento da candidatura do vice, Josinelio Muniz.
Foram mais de 500 carros reunidos no estacionamento da Assembleia Legislativa. O partido é comandado pela primeira-dama de Rondônia, Luana Rocha.

Acontece que Joselino Muniz foi penalizado pelo Detran com a cassação de seu credenciamento como diretor geral e proprietário do Centro de Formação de Condutores Visão. O CFC Agapê, nome fantasia do Visão, também teve seu credenciamento cassado.

As penalidades foram impostas pelo Detran devido à constatação de que os acusados apresentaram certidões negativas de tributos falsas para que pudessem obter a renovação do credenciamento anual do centro de formação de condutores.

Foi instaurado um processo administrativo disciplinar e uma comissão de sindicância para apurar o caso e Joselino Muniz não apresentou argumentos suficientes para obter uma decisão favorável.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 23 de outubro de 2020 às 13:27

 

Leia Também

Nazif apresenta emenda que proíbe cortes de energia às sextas, sábados, domingos e feriados em todo o país

Com o entendimento que, água, energia elétrica e gás são serviços essenciais para a saúde e a sobrevivência da população, a proposta de Nazif proíbe as empresas

Câmara de Porto Velho convoca audiência pública para debater o novo Plano Diretor; a reunião ocorrerá por videoconferência

O evento está marcado para a próxima quarta-feira (02), com início a partir das 09h

No debate da TV Rondônia Hildon Chaves apresenta trabalho e Cristiane Lopes faz promessas

Um dos pontos de destaque foi a pergunta de Hildon Chaves, sobre o que a candidata fez pelas Igrejas Evangélicas

Jean Oliveira parabeniza a chapa vencedora no Sindler

Chapa "Renovação" foi eleita por 174 votos e irá dirigir o sindicato pelo triênio 2021/2023

Envie seu Comentário