Justiça eleitoral defere registro de Pimentel

Justiça eleitoral defere registro de Pimentel

Para desalento de adversários, preocupados com a excelente receptividade encontrada junto à população de Porto Velho pelo nome de Williames Pimentel (MDB – 15), na campanha pela Prefeitura, a Justiça Eleitoral acaba de decidir favoravelmente à concessão do registro da candidatura. Vítima de sistemáticos ataques, inclusive recursos infundados junto ao Judiciário, com petições laudatórias claramente produzidas no estilo “copia e cola”, Pimentel em momento algum se deixou abalar ou teve alguma dúvida sobre a efetivação de seu registro.

A decisão da juíza eleitoral Fabíola Cristina Inocêncio da 20ª Zona Eleitoral, é clara. Ela esclarece que “O Ministério Público Eleitoral manifestou-se favoravelmente ao deferimento do pedido. Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação. O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação. As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade”.

“Isso posto, defiro o pedido de registro de candidatura de Williames Pimentel de Oliveira, para concorrer ao cargo de Prefeito, sob o número 15, com a seguinte opção de nome: Pimentel. Registre-se. Publique-se. Intime-se” – sentenciou ela, para oferecer ainda maior estímulo à coragem e capacidade de trabalho daquele que é, reconhecidamente, o mais preparado para o cargo.

 “Desafios existem – disse Pimentel -, inclusive através de estratégias rasteiras, propaganda ilegal e forte poderio econômico. Nada disso, porém, irá nos afastar do contato com a população, com destaque para os que vivem nas áreas mais carentes e abandonadas, para quem estamos demonstrando saber o que é preciso fazer, mas principalmente sabemos como fazer o que é preciso, o que vamos comprovar já imediatamente depois da posse, no dia 1º de janeiro de 2021”.

Fonte: ASSESSORIA
Publicada em 21 de outubro de 2020 às 13:36

 

Leia Também

Vereador Everaldo Fogaça pede coerência do TCE/RO para obras do programa Tchau Poeira sejam concluídas na capital

Bairros como Jardim Santana e Três Marias são afetados; Vereador Fogaça pede solução urgente

Pré-candidato a vereador de Ariquemes cobra promessa não cumprida de emenda de R$ 1 milhão do Coronel Chrisóstomo pré-candidato a prefeito de Porto Velho

Ezequiel da Paulista, de Ariquemes, usa redes sociais para cobrar Coronel Chrisóstomo por emenda prometida há dois anos

Ieda Chaves faz parte da ação “S.O.S Rio Grande do Sul” que mobiliza doações em Rondônia

Proposta é reunir o maior volume possível de suprimentos para ajudar os gaúchos

Política de Educação Inclusiva é apresentada na Alero

Plano de ação foi aprovado pela auditoria realizada pelo Tribunal de Contas, a pedido do deputado estadual Cirone Deiró

Envie seu Comentário