Marcelo Cruz comemora aprovação de projeto que proíbe venda e consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo

Marcelo Cruz comemora aprovação de projeto que proíbe venda e consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo

O Projeto de Lei do deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), que proíbe à venda e o consumo de bebida alcoólica no Espaço Alternativo, foi aprovado por unanimidade pelos deputados estaduais durante votação na sessão ordinária do dia 28 na Assembléia Legislativa de Rondônia. O Projeto de Lei n.º 735/2020 será encaminhado para sanção do Governador Marcos Rocha.

Segundo o propositor, Marcelo Cruz, o local é usado para prática de atividades físicas e, neste momento de pandemia de Covid-19, tornou-se ponto de encontro gerando aglomerações. Diariamente os frequentadores têm encontrado lixo espalhado por todo o complexo. São garrafas de vidro, latas de refrigerantes e bebidas alcoólicas, copos e muito papel deixado por lá.

“Hoje foi aprovado o PL-735/2020 de minha autoria que proíbe à venda e consumo de bebida alcoólica no espaço alternativo. Esta Lei irá proporcionar segurança aos frequentadores do Espaço Alternativo. Por mais que seja, um local público, estamos enfrentando uma doença terrível, que continua fazendo vítimas.  Precisamos cuidar de nossos espaços públicos”, declarou Marcelo Cruz.

O deputado também cobrou fiscalização mais intensa por parte das autoridades, e que se cumpram as leis para que a medida seja efetiva.

Fonte: DECOM
Publicada em 29 de julho de 2020 às 11:00

 

Leia Também

Empresário Fausto de Oliveira Moura que gravou prefeitos do interior já foi preso duas vezes por envolvimento em esquema de corrupção

O empresário vilhenense Fausto de Oliveira Moura foi o autor das denúncias que levaram a Justiça de Rondônia a decretar a busca e apreensão de quatro prefeitos, um deputado, e um ex-deputado estadual rondoniense, durante a Operação Reciclagem

Operação da Polícia Civil e MP cumpre mandados envolvendo vereadores de Urupá

Os mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, sendo na residência de um vereador, no gabinete do presidente da Câmara

Samuel Costa apoia postulância do SGT/BM Fonseca para Câmara da Capital pelo Movimento65

Para Fonseca a recíproca é a mesma ao partido de esquerda, cuja a finalidade é fortalecer o intelectual de crianças, adolescentes, jovens e adultos na rede pública de ensino.

Ferrugem é aposta do PL para União Bandeirantes

O partido vem com uma nominata forte principalmente nos distritos da zona rural que, em seguidas eleições, vem emplacando seus representantes.

Envie seu Comentário