Além de Jorge Jesus, Benfica vai tirar do Flamengo Gerson e Bruno Henrique

Além de Jorge Jesus, Benfica vai tirar do Flamengo Gerson e Bruno Henrique

O dia acabou de ficar pior para o torcedor Flamenguista. Após uma longa novela com o Benfica, uma TV de Portugal crava que o clube português e Jorge Jesus já teriam um acordo. O treinador, inclusive, já seria esperado na Europa pela diretoria dos Encarnados no próximo sábado. No entanto, ele não irá sozinho.

Gerson e Bruno Henrique, dois dos pilares do Flamengo multicampeão, estariam no pacote adquirido pelo Benfica. A negociação envolveria uma soma de até R$ 180 milhões para os cofres Rubro-Negros.

Caso a negociação se concretize, Jorge Jesus se despede do Flamengo depois desta quarta-feira (15/7), quando a equipe decide o Campeonato Carioca contra o rival Fluminense. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.

Aguarde mais informações

Fonte: METROPLES
Publicada em 14 de julho de 2020 às 18:31

 

Leia Também

Prefeitura alerta sobre cadastro dos cartões CIDADÃO e VALE TRANSPORTE

Informamos que já está disponível o cadastramento para o Cartão Cidadão em endereço físico.

Polícia Civil de Rondônia orienta população sobre como identificar cédulas falsas de R$ 200

Entre os pontos de identificação da nota estão as inscrições República Federativa do Brasil, o número 200 e a imagem do lobo guará, tudo em alto relevo

Fhemeron realiza coleta de sangue itinerante no município de Cerejeiras

De acordo com o vice-presidente, o estoque de sangue durante a pandemia está sempre no limite, e os doadores ficam receosos em ir até o hemocentro.

Instituto de Pesos e Medidas interdita bomba de combustível irregular em Porto Velho

O posto com irregularidade tem dez dias corridos para realizar a manutenção na bomba medidora junto à empresa responsável

Envie seu Comentário