Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

Nota de Pesar - Câmara de Porto Velho lamenta morte do superintendente do Banco da Amazônia em Rondônia

A Câmara de Porto Velho lamenta profundamente a morte do superintendente do Banco da Amazônia (Basa), Wilson Evaristo, ocorrida no último domingo (24) em trágico acidente na BR-319.

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família, amigos e colegas de Wilson Evaristo, reforçando, ainda, sua importância frente à gestão da instituição financeira regional.

“Um homem de caráter excepcional, ímpar. Era amigo, mas, mais do que isso, dedicado ao ofício, empenhado em tudo o que fazia. Sua morte nos entristece profundamente e Rondônia dá adeus a um dos maiores entusiastas da agricultura familiar, mão importantíssima no desenvolvimento econômico do pequeno produtor”, destacou o vereador.

O edil reforçou que as batalhas de Evaristo em relação ao desenvolvimento econômico rondoniense eram travadas diariamente, de maneira diuturna, portanto, frisou ainda, “a Câmara de Porto Velho e seus membros têm a obrigação de preservar a sua memória trazendo à tona, sempre que possível, o histórico encorajador e o exemplo coerente desse homem incansável, otimista e sonhador”, concluiu.

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de maio de 2020 às 09:41

 

Leia Também

Léo Moraes lidera com larga vantagem intenções de voto para prefeito de Porto Velho

Cerca de 14,05% dos entrevistados disseram que não votaria em nenhum dos candidatos estimulados na pesquisa, ou anularia o voto

Prefeitura de Cacoal disponibiliza kit de medicamentos para pacientes com Covid- 19

Com apenas seis mortes registradas pela doença desde ó início da pandemia e, hoje com apenas quatro pacientes internados

Marcelo Reis dá parecer favorável para  criação de crédito a empreendedores  de pequeno porte em Porto Velho

Empréstimo é sem juros nenhum e empreendedor terá 1 ano de carência para pagar primeira parcela

Assembleia destrava pauta para votar Projeto Lei que garante descontos retroativos em instituições de ensino

A proposta trata dos descontos em instituições de ensino que tiveram suas aulas presenciais suspensas.

Envie seu Comentário