União Bandeirantes deve ter novo vereador eleito em 2020

União Bandeirantes deve ter novo vereador eleito em 2020

O distrito de União Bandeirantes, localizado a 170 quilômetros de Porto Velho se livra fácil das lideranças que não deram certo, ou não dão o resultado desejado pela comunidade, na Câmara Municipal de Porto Velho. 

Pelo andar da carruagem, o distrito deverá eleger seu terceiro vereador e sepultar politicamente outros dois (um não eleito em 2016 e outro que está em gozo do mandato, mas que não será reeleito). 

A bola da vez é o pecuarista Ferrujo que tem chamado a atenção da população do Bandeirantes pelo trabalho que tem realizado, pelas alianças e a credibilidade de suas ações em prol o distrito.

O termômetro da performance de Ferrujo é uma enquete com quase mil votantes. O rival de Ferrujo foi Adriano Canaã, que mesmo contando com a ajuda de um ex-vereador e um vereador atual e um empresário com grande influência no distrito, acabou obtendo apenas 40% das intenções da preferência. Ferrujo ficou com 60% do total dos quase mil votos da enquete.

Os dois são pioneiros da cidade, mas Ferrujo tem a preferência da comunidade, de modo que se obtiver o apoio de todos, poderá ser nome certo na Câmara Municipal de Porto Velho.

Confira a enquete feita através de uma rede social:

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 27 de fevereiro de 2020 às 17:08

 

Leia Também

Presidente da Assembleia Legislativa defende reabertura do comércio e testes massivos na população para definir quarentena social

A Casa de Leis tem assento no Gabinete de Integração de Acompanhamento e Enfrentamento ao Coronavírus, reunindo outros chefes de Poderes.

Força Tarefa adota medidas de proteção à saúde, consumidor, infância, educação, meio ambiente, cidadania e sistema prisional durante pandemia

O detalhamento desse trabalho pode ser conferido no Boletim Informativo da Força Tarefa, que vem sendo publicado no portal do MP na internet, numa página que concentra as informações sobre o covid-19

Goebel indica troca do pagamento de dívida da Energisa, pela construção de hospitais e rodoviária na capital

Deputado defende um encontro de contas, com parte da dívida da empresa sendo usada para essa finalidade

Presidente Laerte Gomes comemora Rondônia como área livre de aftosa, sem vacinação

Com a medida do Ministério da Agricultura, novos mercados se abrem para a carne produzida no Estado

Envie seu Comentário