União Bandeirantes deve ter novo vereador eleito em 2020

União Bandeirantes deve ter novo vereador eleito em 2020

O distrito de União Bandeirantes, localizado a 170 quilômetros de Porto Velho se livra fácil das lideranças que não deram certo, ou não dão o resultado desejado pela comunidade, na Câmara Municipal de Porto Velho. 

Pelo andar da carruagem, o distrito deverá eleger seu terceiro vereador e sepultar politicamente outros dois (um não eleito em 2016 e outro que está em gozo do mandato, mas que não será reeleito). 

A bola da vez é o pecuarista Ferrujo que tem chamado a atenção da população do Bandeirantes pelo trabalho que tem realizado, pelas alianças e a credibilidade de suas ações em prol o distrito.

O termômetro da performance de Ferrujo é uma enquete com quase mil votantes. O rival de Ferrujo foi Adriano Canaã, que mesmo contando com a ajuda de um ex-vereador e um vereador atual e um empresário com grande influência no distrito, acabou obtendo apenas 40% das intenções da preferência. Ferrujo ficou com 60% do total dos quase mil votos da enquete.

Os dois são pioneiros da cidade, mas Ferrujo tem a preferência da comunidade, de modo que se obtiver o apoio de todos, poderá ser nome certo na Câmara Municipal de Porto Velho.

Confira a enquete feita através de uma rede social:

 

Fonte: VIA RONDÔNIA
Publicada em 27 de fevereiro de 2020 às 17:08

 

Leia Também

“Meu Voto, Meu Poder” nas escolas: Justiça Eleitoral presta atendimento em escolas públicas da capital

Atendimento gratuito nas escolas João Bento e Eduardo Lima e Silva para alistamento eleitoral de jovens a partir de 15 anos.

Vereador Adalto de Bandeirantes visita SEMED para discutir transporte Escolar na Zona Rural da Capital

Encontro abordou a necessidade de manutenção e ampliação da frota de ônibus escolares para garantir acesso à educação nas comunidades afastadas de Porto Velho

Cirone Deiró apoia comemoração dos 37 anos de São Miguel do Guaporé

Deputado assegurou, esse ano, R$ 100 mil para a realização da festa de aniversário do município

Ieda Chaves recomenda a oferta de conexão wi-fi aos usuários do Hospital João Paulo II

Estratégia busca humanizar e otimizar atendimento hospitalar em Porto Velho

Envie seu Comentário