PRF prende homem com espingarda e 12 munições em Porto Velho

PRF prende homem com espingarda e 12 munições em Porto Velho

Na tarde de domingo (16), um homem foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo e munições. O indivíduo foi abordado pelos agentes em Porto Velho (RO), mais precisamente no quilômetro 698 da BR-364.

Por volta das 17h, uma caminhonete trafegava na rodovia federal, seguindo em direção ao trecho urbano da capital rondoniense, quando, ao passar pela Unidade Operacional (UOP) da PRF, recebeu ordem de parada dos agentes. Durante a fiscalização, os policiais localizaram, na carroceria do veículo, uma espingarda de calibre .20 e 12 munições.

Um dos ocupantes da caminhonete assumiu ser o dono do armamento e apresentou o registro da espingarda, mas não possuía a autorização para portá-la. Devidamente configurado o crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 do Estatuto do Desarmamento), a guarnição prendeu em flagrante o homem, de 50 anos, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Assessoria
Publicada em 17 de fevereiro de 2020 às 15:59

 

Leia Também

PRF registra 2 mortes e 25 pessoas feridas no período de carnaval em 2020

Durante seis dias de operação, a PRF recapturou seis foragidos e apreendeu quase mil munições. Quase 70 ocorrências foram registradas entre os dias 21 e 26 de fevereiro.

PRF e PM impedem assalto de materiais de uma empresa de telefonia em Itapuã do Oeste

Os policiais apreenderam 24 baterias e 2 câmeras de monitoramento, que seriam revendidas em Porto Velho (RO); cada uma das baterias tem valor aproximado de dois mil reais

PRF apreende mais duas armas de fogo em 12 horas, em Rondônia

As ocorrências foram registradas em Porto Velho (RO) e em Monte Negro (RO); durante a Operação Carnaval, a PRF vem retirando de circulação, por dia, uma arma de fogo irregular

Incêndio atinge caminhão em pátio de transportadora de Porto Velho

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local por volta de 00h desta segunda-feira (24).

Envie seu Comentário