Em Vilhena Luizinho Goebel acompanha início dos trabalhos de limpeza no bairro Cristo Rei

Em Vilhena Luizinho Goebel acompanha início dos trabalhos de limpeza no bairro Cristo Rei

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) acompanhou na manhã desta quinta-feira, 13, o início da operação “Cidade Limpa” no bairro mais populoso de Vilhena: o Cristo Rei.

A ação que envolve diversas máquinas pertencentes à frota da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), busca retirar das ruas e avenidas do bairro, lixo, entulhos e restos de poda de árvores.

Para o parlamentar estadual, a força-tarefa no Cristo Rei é de suma importância, pois evita a proliferação de pragas urbanas e o mosquito da dengue e, contribui com a melhoria visual do bairro, uma vez que as ruas ficam limpas e vistosas.

“A prefeitura, além do trabalho de campo, também está realizando um trabalho de conscientização da comunidade, de que todos podem contribuir de alguma forma para melhorar a limpeza pública”, salientou ele.

Goebel ressaltou também que, nos últimos meses o bairro Cristo Rei vem recebendo várias obras, entre elas a recuperação, limpeza e drenagem de ruas e Avenidas, iluminação com lâmpadas de LED de última geração na Avenida Melvin Jones e, em breve, o asfalto. “Em pouco tempo a atual administração já executou várias obras e outras estão em andamento. Isso é comprometimento com transparência para a população”, enfatizou o deputado.

Nos próximos meses, a operação "Cidade Limpa" também será estendida para outros bairros vilhenenses.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 15:56

 

Leia Também

Governo de RO fortalece infraestrutura educacional com reformas e novos espaços em escolas de Ji-Paraná

Foram construídos com recurso próprio do governo, um bloco com 10 salas de aula; um bloco administrativo; um pátio coberto; um refeitório novo; e realizada a reforma-geral da escola

PRF apreende quase 60kg de cocaína em Ji-Paraná

Droga estava escondida no semirreboque de um veículo de carga

Trabalho e compromisso: ações do deputado Alan Queiroz nos primeiros meses do ano reforçam o contínuo trabalho voltado à população

O parlamentar atua para garantir melhor qualidade de vida para todos.

Laerte Gomes e governador Marcos Rocha entregam Escola 13 de Maio com novas instalações em Ji-Paraná

Cerimônia contou também com a presença do prefeito Affonso Cândido, deputada Cláudia de Jesus, demais autoridades locais, equipe pedagógica, pais e alunos

Envie seu Comentário