Calendário de obras continua em novas ruas de Porto Velho

Calendário de obras continua em novas ruas de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por determinação do prefeito Hildon Chaves, através Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) e Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop), prossegue com os serviços de infraestrutura nas ruas de Porto Velho.

Mesmo com o período de chuvas, os serviços de infraestrutura em diversos bairros da capital continuam seguindo o calendário de obras, onde nesta sexta-feira (7), várias frentes de serviços foram iniciadas em novas ruas da capital, por meio da aplicação de 300 toneladas de massa asfáltica para o recapeamento da rua Pescada, no bairro Nova Porto Velho.

Tapa buracos

Foram iniciados também nessa sexta-feira a aplicação de 30 toneladas de massa asfáltica para os serviços de tapa buracos na rua Venezuela com avenida José Vieira Caúla, rua Benjamim entre avenida Getúlio Vargas e rua Salgado Filho; avenida Joaquim Nabuco com rua Hebert de Azevedo e rua Capitão Natanael Aguiar entre a avenida Amazonas e avenida Sete de Setembro

Drenagem

Para evitar o acúmulo de resíduos, e melhorar o escoamento das águas dos esgotos e evitando possíveis enchentes neste período de chuvas, foram iniciados os serviços de drenagem na rua Dom Pedro II com rua José de Alencar no centro da capital.

Os trabalhos seguem com a continuação da limpeza do canal na rua Joaquim da Rocha até a Gruta Azul, no Conjunto Guaporé.

Fonte: Comdecom
Publicada em 08 de fevereiro de 2020 às 11:01

 

Leia Também

Ipam lança aplicativo para consulta de informações

‘Meu RPPS’ permite o acesso ao contracheque, processos, informe de rendimentos, entre outras opções

Ministério Público dará posse a três Promotores de Justiça Substitutos na próxima quinta-feira

Aprovados no XXII Concurso para Ingresso na Carreira, tomarão posse Camyla Figueiredo de Carvalho, Izabella Maria de Barros Santos e Ivo Alex Tavares Stocco, seguindo ordem alfabética.

Seis novas linhas em circulação na capital

Todas as linhas permitem integração com as linhas expressas e demais, desde que dentro do período de 90 minutos, sentido único e com o COM CARD.

Unicef lança recomendações contra covid-19 aos candidatos a prefeito

Entre as recomendações da publicação, crianças e adolescentes devem ser prioridade nas eleições municipais.

Envie seu Comentário