Banda Vai Quem Quer comemora aniversário neste sábado, na Praça das Três Caixas D’água

Banda Vai Quem Quer comemora aniversário neste sábado, na Praça das Três Caixas D’água

Nesse ano de 2020 a Banda do Vai Quem Quer comemora 40 anos, ou seja, quarenta desfiles sempre aos sábados de carnaval, sem ter deixado de desfilar nenhum ano se quer. Para comemorar a presidente do maior bloco de rua da região Norte, Siça Andrade, vai realizar quatro sábados de pura folia na Praça das Três Caixas D’água.

“A partir deste sábado (01 de fevereiro), os foliões da Banda poderão desfrutar das nossas marchinhas. Neste primeiro evento vamos relembrar a história e marchinhas dos dez primeiros anos de Banda do Vai Quem Quer. No segundo, (8/02), vamos comemorar 20 anos de Banda, no dia 15/02, 30 anos e por fim, no sábado 22 de fevereiro, dia do desfile da BVQQ, 40 anos”, explicou Siça Andrade.

CAMISAS

As camisas da Banda, que dão acesso ao cordão de isolamento, começam a ser vendidas nos próximos dias na sede do bloco, localizado na rua Joaquim Nabuco, entre as avenidas Carlos Gomes e Dom Pedro II,(quase ao lado da Coimbra). O preço é o mesmo do ano passado: R$ 50.

Maiores informações: (69) 99991-4900

Fonte: Assessoria
Publicada em 28 de janeiro de 2020 às 08:46

 

Leia Também

Ministério Público participa de reunião para discutir alinhamento de ações para o sistema prisional em 2020

A Secretária fez também uma explanação sobre o Sistema Penitenciário Estadual (SIP), que dá acesso às autoridades ao sistema penitenciário do Estado inteiro.

Prefeitura lança processo seletivo para contratar motoristas de ônibus escolares

Candidatos precisam ter Carteira de Habilitação categoria ‘D’ e curso de condutor de veículo de transporte escolar, entre outros requisitos

Sine oferece 26 vagas de emprego nesta sexta-feira, 28, em Porto Velho

Entre as oportunidades disponibilizadas do Sine de Porto Velho, há para Auxiliar de Arquitetura (estagiário). Sine Municipal atende das 7h30 às 13h30.

Operação Boi Gordo: Ministério Público obtém, cautelarmente, afastamento das funções públicas de Auditor Fiscal

Investigado por supostamente receber mensalmente propina para garantir proteção de fiscalizações às plantas frigoríficas da empresa beneficiada com o esquema.

Envie seu Comentário