PRF apreende duas motos adulteradas e recaptura dois foragidos em Porto Velho

PRF apreende duas motos adulteradas e recaptura dois foragidos em Porto Velho

Cinco indivíduos foram presos, entre a manhã da terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho urbano da capital rondoniense. Foram apreendidas duas motos adulteradas, recapturados dois foragidos da Justiça e preso um motorista embriagado.

Por volta das 11h, em abordagem no km 709 da BR-364, a equipe identificou sinais de adulteração nas numerações do motor e do chassi de uma motocicleta. Já às 20h50, os policiais fiscalizavam no km 60 da BR-319 (próximo ao cruzamento entre as Avenidas Imigrantes e Lauro Sodré), quando flagraram outra moto adulterada, já que a marcação do chassi havia sido suprimida.

Cerca de 1 hora depois e a 1 quilômetro dali, uma guarnição da PRF identificou que um motociclista era foragido da Justiça, razão pela qual recebeu voz de prisão. Já na madrugada desta quarta-feira, às 4h, os policiais prenderam um indivíduo procurado pelo Poder Judiciário do Acre, em virtude de condenação a mais de 19 anos pela prática de reiterados estelionatos.

Além dessas 4 ocorrências, um motorista, de 30 anos, foi preso no km 63 da BR-319 (entre as Avenidas Jorge Teixeira e Carlos Gomes). Submetido ao teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro, foi aferido o resultado de 0,49 mg/L de álcool em seu organismo.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 15:14

 

Leia Também

Avó denuncia neto para a polícia após levar calote

Foram adquiridos, no crediário, uma máquina de lavar e um ventilador

Tombamento de caminhão deixa trânsito lento na BR-364

Apesar da gravidade do acidente, o homem não se feriu. O trânsito ficou lento no local e foi controlado pela Polícia.

Jovem nega sexo e é agredida em carro

No momento em que ela se preparava para ir embora, o amigo teria tentado manter relação sexual dentro do carro.

Família é feita refém durante tentativa de assalto em Porto Velho

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário