PRF apreende duas motos adulteradas e recaptura dois foragidos em Porto Velho

PRF apreende duas motos adulteradas e recaptura dois foragidos em Porto Velho

Cinco indivíduos foram presos, entre a manhã da terça-feira (21) e a madrugada desta quarta-feira (22), por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trecho urbano da capital rondoniense. Foram apreendidas duas motos adulteradas, recapturados dois foragidos da Justiça e preso um motorista embriagado.

Por volta das 11h, em abordagem no km 709 da BR-364, a equipe identificou sinais de adulteração nas numerações do motor e do chassi de uma motocicleta. Já às 20h50, os policiais fiscalizavam no km 60 da BR-319 (próximo ao cruzamento entre as Avenidas Imigrantes e Lauro Sodré), quando flagraram outra moto adulterada, já que a marcação do chassi havia sido suprimida.

Cerca de 1 hora depois e a 1 quilômetro dali, uma guarnição da PRF identificou que um motociclista era foragido da Justiça, razão pela qual recebeu voz de prisão. Já na madrugada desta quarta-feira, às 4h, os policiais prenderam um indivíduo procurado pelo Poder Judiciário do Acre, em virtude de condenação a mais de 19 anos pela prática de reiterados estelionatos.

Além dessas 4 ocorrências, um motorista, de 30 anos, foi preso no km 63 da BR-319 (entre as Avenidas Jorge Teixeira e Carlos Gomes). Submetido ao teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro, foi aferido o resultado de 0,49 mg/L de álcool em seu organismo.

 

Fonte: Assessoria
Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 15:14

 

Leia Também

PRF apreende mais duas armas de fogo em 12 horas, em Rondônia

As ocorrências foram registradas em Porto Velho (RO) e em Monte Negro (RO); durante a Operação Carnaval, a PRF vem retirando de circulação, por dia, uma arma de fogo irregular

Incêndio atinge caminhão em pátio de transportadora de Porto Velho

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local por volta de 00h desta segunda-feira (24).

Registros policiais durante folia de carnaval em Porto Velho

Confira o um resumo das ocorrências feita pela polícia durante as festividades de carnaval

Ministério Público de Rondônia deflagra operação contra esquema criminoso envolvendo empresas de publicidade contratada pelo Estado de Rondônia

42 mandados de busca e apreensão estão sendo executados nos estados de Rondônia, municípios de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Porto Velho.

Envie seu Comentário