PRF prende 4 goianos por uso de documento falso e associação criminosa em Vilhena

PRF prende 4 goianos por uso de documento falso e associação criminosa em Vilhena

Um grupo composto por quatro homens foi preso por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quinta-feira (12), em Vilhena (RO). Os indivíduos possuíam diversos documentos falsos e cometiam vários golpes contra terceiros.

Um carro de passeio, com placas de Brasília (DF), recebeu ordem de parada dos policiais quando transitava no km 1 da BR-364. O veículo era ocupado por 4 homens, todos moradores de Formosa (GO), que apresentaram nervosismo elevado em razão da fiscalização dos agentes, o que motivou o aprofundamento da abordagem.

Escondidos dentro do painel do carro, os policiais encontram 7 carteiras de trabalho e 15 documentos de identidade, todos falsificados e em nome dos 4 ocupantes. Além disso, foram encontradas diversas notas fiscais de bens comprados em nome de terceiros, deixando claro que os documentos falsos eram utilizados para cometer golpes em Porto Velho (RO).

No interior do carro e nos pertences dos homens, os agentes também encontraram celulares, agendas, cartões de crédito e um perfurador de placa. O grupo foi preso em flagrante pelos crimes de associação criminosa e uso de documento falso, previstos, respectivamente, nos artigos 288 e 304 do Código Penal.

Fonte: Assessoria
Publicada em 13 de dezembro de 2019 às 08:58

 

Leia Também

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

PF cumpre mandados de busca apreensão em Porto Velho, São Miguel do Guaporé e Guajará-Mirim no combate ao Covid-19

A ação decorre de mais um trabalho conjunto entre a Polícia Federal, Controladoria-Geral da União e Ministério Público Federal, que resultou no cumprimento de 10 (dez) mandados de busca e apreensão

Envie seu Comentário