Decoração nos vários pontos se torna atrativo para fotos

Decoração nos vários pontos se torna atrativo para fotos

A iluminação especial de natal instalada pela Prefeitura de Porto Velho em diferentes pontos da cidade tem atraído moradores e turistas pela beleza e encantamento do período festivo. A ornamentação se tornou um dos atrativos para fotografias como lembrança ou para registro da passagem pela capital de Rondônia.

A vendedora Jaqueline da Cruz Pereira não deixou de aproveitar a folga na noite da última quarta-feira para ir ao Espaço Alternativo, um dos pontos decorados, para levar o filho e garantir uma foto. Encantada com as luzes, ela elogiou os responsáveis pelo trabalho. “Gostei muito da iluminação, está muito bonita. A Prefeitura está de parabéns, fez um trabalho muito bom para Porto Velho”, disse parabenizando.

Além do Espaço Alternativo, uma árvore de 12 metros montada no canteiro central da avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira, em frente a rodoviária, também se destaca pela beleza das luzes. A entrada da cidade também se tornou um cartão-postal natalino, com o letreiro de “Feliz Natal” no elevado da rua Três e Meio.

     

    

 

Fonte: Comdecom
Publicada em 06 de dezembro de 2019 às 11:06

 

Leia Também

Casa do Empreendedor realiza declaração anual para o microempreendedor individual em Vilhena

Medida visa ajudar aos microempreendedores individuais MEIs evitar restrições com o governo

Ministério Público do Estado de Rondônia completa 38 anos de existência com avanços no atendimento da sociedade

Com os olhos voltados para o futuro, o MP também passa por um processo de modernização administrativa e investimentos na área de Tecnologia da Informação, buscando ainda mais agilizar o andamento dos processos de gestão administrativa e da área judicial.

105 anos de instalação de Porto Velho; Reabertura do Mercado Cultural será nesta sexta-feira, 24

Já confirmaram presença na festa os artistas Caribé, Iná e o percussionista Carlos Pial

Comunicado: site de reserva de vagas online em manutenção

A partir do retorno do sistema na internet, previsto para segunda-feira (27), o prazo para reserva de vagas será prorrogado por 48 horas para as escolas que ainda tiverem disponibilidade de vagas.

Envie seu Comentário