A Conmebol revelou, na noite da última terça-feira (3), o mascote da Copa América 2020, que vai ser disputada na Argentina e na Colômbia.
O escolhido foi o vira-lata Pibe, que foi escolhido através de votação popular. Segundo a Conmebol, a eleição do bichinho é uma espécie de homenagem a todos os cães que frequentemente figuram nos gramados das partidas em todo o continente.
O torneio será disputado entre os dias 12 de junho e 12 de julho do ano que vem e será disputada por 12 equipes.
A seleção brasileira está no grupo B, que terá sede na Colômbia, ao lado dos donos da casa, da Venezuela (adversária da estreia), Equador, Peru e do Catar, que participará como convidado.

Fonte: hojeemdia.com
Publicada em 05 de dezembro de 2019 às 12:00
Leia Também
As pescadoras, que deverão subir seus vídeos para plataforma dos organizadores, também poderão utilizar a internet do local de forma gratuita
Diagnosticada aos 11 meses com retinoblastoma, Lua retorna a casa dos pais após anos de tratamento intensivo; o apresentador e a esposa percorrem o Brasil com a campanha “De Olho nos Olhinhos” para alertar os pais sobre a importância de observar os olhos das crianças
Johansson ultrapassou nomes de peso como Samuel L. Jackson e Robert Downey Jr., seus colegas do universo cinematográfico da Marvel, após a estreia mundial do "Jurassic World: Recomeço"
Segundo ela, o fato aconteceu na época que fazia sucesso na novela da Globo "Por Amor" (1997). Ela estava com o então namorado quando foi tocada por um homem sem seu consentimento