Sinalização: Pedidos do vereador Edesio são atendidos pela secretaria de Trânsito.

Sinalização: Pedidos do vereador Edesio são atendidos pela secretaria de Trânsito.

Todos os dias através de moradores, presidentes de bairros e nas redes sociais chegam inúmeras cobranças da população ao vereador Edesio Fernandes, solicitando fiscalização nas principais vias da capital. Haja vista que os números de acidente nas ruas de Porto Velho por falta de sinalização são acima da média.

Em seu primeiro compromisso, da segunda-feira,(18) o vereador Edesio(Republicanos) Esteve com o secretário  da pasta Cel Kisne deixando demandas e agradecendo  os pedidos que foram atendidos.

O vereador Edesio fez vários pedidos de providência a Secretaria Municipal de Trânsito de Porto Velho. Alguns pedidos foram atendidos, como na Avenida José Amador dos Reis com Raimundo Cantuaria na Zona Leste e pela manhã desta segunda-feira (18) a faixa de pedestre na rua Geraldo Siqueira no bairro Eldorado foi feito a pintura que estava apagada, a rua é um dos principais acessos de entrada e saída da região ao centro da cidade e a Br 364.

“A cobrança por melhorias vem por todos os lados, e na zona sul da capital nem se fala, agradeço a prefeitura e o secretário Kisne por atender ao nosso pedido que vai ajudar muito a evitar acidentes, mas é claro deixo o alerta para os motoristas serem mais defensivos nas vias como é ensinado nas auto escolas.’’ Conta o republicano Edesio.

Fonte: Assessoria
Publicada em 18 de novembro de 2019 às 17:00

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário