Cantora Marília Mendonça recebe recomendações médicas na reta final da gravidez

Cantora Marília Mendonça recebe recomendações médicas na reta final da gravidez

Na reta final da gravidez, a cantora Marília Mendonça não poderá mais receber os fãs no fim ou no começo dos shows. A cantora está adotando a medida por conta de recomendações feitas pelos médicos. Ela usou as redes sociais para pedir compreensão do público.

“Durante as últimas semanas de novembro, é provável que vocês me vejam chegando e subindo direto para o palco, pois cortamos o atendimento. Isso foi uma forma de não cancelar shows. Devido ao inchaço normal causado no finalzinho da gestação, essa foi minha condição pra não cancelar nada e cumprir até o final de novembro. Peço, assim, a colaboração de todos vocês que me amam e amam meu trabalho, para fique viável cumprir a agenda bonitinha”, escreveu Marília no Twitter.

Veja a manifestação de Marília Mendonça:

Apesar da notícia ruim para os fãs, Marília Mendonça tem muito o que comemorar: a cantora ganhou o Grammy Latino 2019 de Melhor Disco de Música Sertaneja, na premiação ocorrida nessa quinta-feira (14/11/2019).

Fonte: Metrópoles
Publicada em 15 de novembro de 2019 às 15:39

 

Leia Também

Nadja Pessoa diz que D Black levou todo dinheiro do casal na separação

Ex-peoa de A Fazenda contou que o cantor não deixou nenhum dinheiro na conta do casal quando deixou o imóvel em que eles moravam

Silvio Santos vai tirar o “Triturando” do ar. Volta o “Fofocalizando”

Mas já está decidida a volta do “Fofocalizando” na próxima segunda-feira, faixa das 15h.

Google, Apple e outras empresas apresentam plano contra pedofilia online

As empresas concordam em financiar um "fundo multimilionário de pesquisa e inovação para erradicar a exploração e abuso sexual de crianças online

Luísa Sonza defende Whindersson após comentário de Roberta Miranda

Luísa Sonza, que recentemente anunciou o fim do casamento com ele, saiu em defesa do ex

Envie seu Comentário