Vídeo mostra professor abraçando aluno após desarmá-lo

Vídeo mostra professor abraçando aluno após desarmá-lo

O professor Keanon Lowe tem sido consagrado como herói depois de conseguir desarmar um aluno que carregava uma espingarda e pretendia atirar nos colegas na Parkrose High School, em Oregon, nos Estados Unidos.

O incidente acontece em maio, mas o vídeo de segurança da escola veio a público no último fim de semana. Nas imagens, o treinador de futebol aparece já do lado de fora da sala segurando a arma e tentando acalmar o aluno. Ele consegue fazer isso acolhendo e abraçando o adolescente.

As imagens se tornaram virais e o professor comentou o ocorrido nas redes sociais. “Quando confrontado com este teste do universo, não vi outra alternativa a não ser agir. Tenho sorte de estar vivo e estou extremamente feliz por meus alunos estarem salvos. Não sei o que vem a seguir, mas preciso ser parte da solução da violência armada nas escolas”, disse.

Na web, as pessoas estão elogiando a forma como o professor lidou com a situação e apontando o desespero do aluno que se acalmou após ser abraçado.

Vídeo:

Fonte: virgula.com
Publicada em 22 de outubro de 2019 às 08:23

 

Leia Também

Nova classificação dos municípios de Rondônia começa a vigorar a partir desta sexta-feira, 14

Essa reclassificação acontece a cada 14 dias e o Governo de Rondônia usa como base critérios técnicos estabelecidos

Governo atualiza o piso salarial dos professores da rede estadual de ensino em Rondônia

O piso salarial dos profissionais da rede pública da educação básica em início de carreira, com carga horária de 40 horas

Governo de Rondônia realiza 1º leilão virtual de veículos no próximo dia 25

172 lotes com variação entre R$ 10 (dez reais) e R$ 20 mil (vinte mil reais).

Governo de Rondônia apresenta plano de retomada ao turismo no Estado

Para divulgá-lo, a Superintendência Estadual de Turismo (Setur) se reunirá com autoridades e agentes dos municípios de Cacoal

Envie seu Comentário