Vídeo mostra professor abraçando aluno após desarmá-lo

Vídeo mostra professor abraçando aluno após desarmá-lo

O professor Keanon Lowe tem sido consagrado como herói depois de conseguir desarmar um aluno que carregava uma espingarda e pretendia atirar nos colegas na Parkrose High School, em Oregon, nos Estados Unidos.

O incidente acontece em maio, mas o vídeo de segurança da escola veio a público no último fim de semana. Nas imagens, o treinador de futebol aparece já do lado de fora da sala segurando a arma e tentando acalmar o aluno. Ele consegue fazer isso acolhendo e abraçando o adolescente.

As imagens se tornaram virais e o professor comentou o ocorrido nas redes sociais. “Quando confrontado com este teste do universo, não vi outra alternativa a não ser agir. Tenho sorte de estar vivo e estou extremamente feliz por meus alunos estarem salvos. Não sei o que vem a seguir, mas preciso ser parte da solução da violência armada nas escolas”, disse.

Na web, as pessoas estão elogiando a forma como o professor lidou com a situação e apontando o desespero do aluno que se acalmou após ser abraçado.

Vídeo:

Fonte: virgula.com
Publicada em 22 de outubro de 2019 às 08:23

 

Leia Também

Estudantes indígenas de Rondônia compartilham experiências etnoculturais na 2ª edição da Maloca

Ao todo, 25 etnias representadas pelos estudantes indígenas de municípios se inscreveram para participar do evento

Rondônia realiza primeiro transplante ósseo da região Norte

A intervenção cirúrgica teve duração de três horas e envolveu uma equipe multidisciplinar

Publicado resultado final do processo seletivo para contratação de professores Classe C, cuidador e intérprete de Libras

Os candidatos devem estar atentos à publicação do Edital de Convocação, no Portal do Governo ou no Diof, nos próximos dias

Mísseis israelenses atingem o Irã, diz TV

Explosões foram ouvidas perto do Aeroporto Central da cidade de Isfahan, a 450 quilômetros da capital Teerã

Envie seu Comentário