Vídeo mostra professor abraçando aluno após desarmá-lo

Vídeo mostra professor abraçando aluno após desarmá-lo

O professor Keanon Lowe tem sido consagrado como herói depois de conseguir desarmar um aluno que carregava uma espingarda e pretendia atirar nos colegas na Parkrose High School, em Oregon, nos Estados Unidos.

O incidente acontece em maio, mas o vídeo de segurança da escola veio a público no último fim de semana. Nas imagens, o treinador de futebol aparece já do lado de fora da sala segurando a arma e tentando acalmar o aluno. Ele consegue fazer isso acolhendo e abraçando o adolescente.

As imagens se tornaram virais e o professor comentou o ocorrido nas redes sociais. “Quando confrontado com este teste do universo, não vi outra alternativa a não ser agir. Tenho sorte de estar vivo e estou extremamente feliz por meus alunos estarem salvos. Não sei o que vem a seguir, mas preciso ser parte da solução da violência armada nas escolas”, disse.

Na web, as pessoas estão elogiando a forma como o professor lidou com a situação e apontando o desespero do aluno que se acalmou após ser abraçado.

Vídeo:

Fonte: virgula.com
Publicada em 22 de outubro de 2019 às 08:23

 

Leia Também

Coleta Seletiva: Semeia orienta a população para utilizar Ecoponto corretamente

O objetivo é inserir na sociedade ji-paranaense a cultura de reciclar, adotando a prática da separação do lixo, contribuindo assim para redução da quantidade de resíduos que é enviada para os aterros.

Semagric continua trabalho no distrito de Rio Pardo

Gestão Hildon Chaves garante escoamento da produção através do trabalho das equipes da Semagric

Saae apresenta nomes das empresas participantes de licitação para ampliação e readequação do sistema de água em Vilhena

Cinco empresas apresentaram documentação para se habilitar na concorrência pública; apenas uma é de Rondônia

Jovem recebe alta após três anos internada em hospital da Ameron

Para marcar a despedida de Amanda, toda equipe envolvida no processo de desospitalização organizou uma pequena homenagem como forma de registrar o carinho pela paciente que foi exemplo de superação para todos.

Envie seu Comentário