Cássia Muleta participa de reunião que discutiu zoneamento socioeconômico do Estado

 Cássia Muleta participa de reunião que discutiu zoneamento socioeconômico do Estado

A deputada Cássia Muleta (Podemos) participou na manhã de quinta-feira (17) de uma reunião promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), que tinha como objetivo discutir o zoneamento socioeconômico e ecológico de Rondônia.

No encontro foi discutida a proposta de zoneamento feita pelo Executivo. “Assim estaremos alinhados com o futuro projeto de lei que será apresentado na Casa. Isso faz com que a matéria tramite com mais rapidez e com menos chance de aparecerem erros”, explicou a deputada.

Durante o evento, a deputada aproveitou a oportunidade para falar sobre o empenho do secretário Elias Rezende de Oliveira, em atender às demandas das microrregiões. Ela parabenizou também a atuação dos colegas do Poder Legislativo, que atenderam ao chamado e também compareceram na discussão.

“É muito importante que os poderes andem juntos, dessa forma conseguimos ajudar no desenvolvimento do nosso Estado e melhoramos a qualidade de vida da nossa população”, ressaltou Cássia.

Saúde
Após o evento na Sedam, a deputada Cássia se reuniu com o secretário de saúde do Estado, Fernando Máximo, e aproveitou para apresentar propostas que visam melhorar a saúde em Rondônia.

Ela também apresentou demandas feitas por populares da região de Jaru e sugeriu que a secretaria faça credenciamento de hospitais particulares nas regiões centrais para atender aos pedidos da população.

“Ouço, principalmente de pessoas de Jaru, sobre a demora no atendimento por conta de longas filas. Isso poderia ser amenizado através de parcerias entre o poder público e a iniciativa privada. Seria uma vitória para a saúde de todo o Estado”, ressaltou a parlamentar.

Fonte: Assessoria
Publicada em 19 de outubro de 2019 às 11:44

 

Leia Também

ELEIÇÕES: Pimentel diz que prefeito não pode se omitir quanto a saúde da capital

O novo prefeito terá obrigatoriamente que usar forte poder de articulação, não apenas com os demais níveis de governo

Samuel Costa aplicará 100% do Fundeb para pagamento dos profissionais de educação

O Senado aprovou a PEC 26/2020, proposta de emenda à Constituição que torna permanente o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação

Empresário Fausto de Oliveira Moura que gravou prefeitos do interior já foi preso duas vezes por envolvimento em esquema de corrupção

O empresário vilhenense Fausto de Oliveira Moura foi o autor das denúncias que levaram a Justiça de Rondônia a decretar a busca e apreensão de quatro prefeitos, um deputado, e um ex-deputado estadual rondoniense, durante a Operação Reciclagem

Operação da Polícia Civil e MP cumpre mandados envolvendo vereadores de Urupá

Os mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, sendo na residência de um vereador, no gabinete do presidente da Câmara

Envie seu Comentário