Cássia Muleta participa de reunião que discutiu zoneamento socioeconômico do Estado

 Cássia Muleta participa de reunião que discutiu zoneamento socioeconômico do Estado

A deputada Cássia Muleta (Podemos) participou na manhã de quinta-feira (17) de uma reunião promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (SEDAM), que tinha como objetivo discutir o zoneamento socioeconômico e ecológico de Rondônia.

No encontro foi discutida a proposta de zoneamento feita pelo Executivo. “Assim estaremos alinhados com o futuro projeto de lei que será apresentado na Casa. Isso faz com que a matéria tramite com mais rapidez e com menos chance de aparecerem erros”, explicou a deputada.

Durante o evento, a deputada aproveitou a oportunidade para falar sobre o empenho do secretário Elias Rezende de Oliveira, em atender às demandas das microrregiões. Ela parabenizou também a atuação dos colegas do Poder Legislativo, que atenderam ao chamado e também compareceram na discussão.

“É muito importante que os poderes andem juntos, dessa forma conseguimos ajudar no desenvolvimento do nosso Estado e melhoramos a qualidade de vida da nossa população”, ressaltou Cássia.

Saúde
Após o evento na Sedam, a deputada Cássia se reuniu com o secretário de saúde do Estado, Fernando Máximo, e aproveitou para apresentar propostas que visam melhorar a saúde em Rondônia.

Ela também apresentou demandas feitas por populares da região de Jaru e sugeriu que a secretaria faça credenciamento de hospitais particulares nas regiões centrais para atender aos pedidos da população.

“Ouço, principalmente de pessoas de Jaru, sobre a demora no atendimento por conta de longas filas. Isso poderia ser amenizado através de parcerias entre o poder público e a iniciativa privada. Seria uma vitória para a saúde de todo o Estado”, ressaltou a parlamentar.

Fonte: Assessoria
Publicada em 19 de outubro de 2019 às 11:44

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário