PRF prende dupla com caminhonete clonada em Ji-Paraná

PRF prende dupla com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Dois indivíduos, de 44 e 56 anos, foram presos em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite de quinta-feira (17), por volta das 23h. A dupla ocupava uma caminhonete Chevrolet S10 clonada, que trafegava no quilômetro 352 da BR-364, em Ji-Paraná/RO.

Após a apresentação do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os policiais notaram indícios de falsificação no documento, que, posteriormente, também foram verificados em alguns sinais identificadores da caminhonete, como, por exemplo, no número do chassi. Questionados quanto à procedência do veículo, os homens afirmaram que um amigo havia emprestado, entretanto, considerando que ambos são mecânicos e levavam inúmeras ferramentas automotivas no carro, é provável que eles tenham feito as adulterações e pretendiam vender a caminhonete em Rondônia.

Tendo em vista que o veículo original era produto de roubo/furto, a dupla, que reside no estado de Goiás, foi presa pela prática dos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, respectivamente previstos nos artigos 180, 304 e 311 do Código Penal. Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 11:08

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário