PRF prende dupla com caminhonete clonada em Ji-Paraná

PRF prende dupla com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Dois indivíduos, de 44 e 56 anos, foram presos em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da noite de quinta-feira (17), por volta das 23h. A dupla ocupava uma caminhonete Chevrolet S10 clonada, que trafegava no quilômetro 352 da BR-364, em Ji-Paraná/RO.

Após a apresentação do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os policiais notaram indícios de falsificação no documento, que, posteriormente, também foram verificados em alguns sinais identificadores da caminhonete, como, por exemplo, no número do chassi. Questionados quanto à procedência do veículo, os homens afirmaram que um amigo havia emprestado, entretanto, considerando que ambos são mecânicos e levavam inúmeras ferramentas automotivas no carro, é provável que eles tenham feito as adulterações e pretendiam vender a caminhonete em Rondônia.

Tendo em vista que o veículo original era produto de roubo/furto, a dupla, que reside no estado de Goiás, foi presa pela prática dos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, respectivamente previstos nos artigos 180, 304 e 311 do Código Penal. Os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, em Ji-Paraná.

Fonte: Nucom.RO
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 11:08

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário