Empresas interessadas devem apresentar propostas até 1º de dezembro

Empresas interessadas devem apresentar propostas até 1º de dezembro

Empresas de todo o Brasil interessadas em participar do processo licitatório que vai determinar quem assumirá o transporte urbano de passageiros em Porto Velho têm prazo até 1º de dezembro próximo para apresentar suas propostas.

Conforme o edital publicado em 1º de outubro último, foi dado prazo de 60 dias para que sejam apresentadas propostas de caráter técnicas e de preços, dois itens dos quais o prefeito Hildon Chaves não abre mão, que é a qualidade do serviço a ser prestado a população e o menor preço a ser cobrado pela tarifa aos usuários do transporte coletivo.

“A empresa que tiver a melhor expertise no serviço público e também a que apresentar o menor valor de passagem para aplicação dessa solicitação quanto a qualidade, receberá uma melhor pontuação”, explica o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes, Nilton Kisner.

Sobre a duração do contrato, Kisner informa que o edital de licitação prevê, inicialmente, um contrato de prestação de serviços pelo período de 15 anos, sendo que esse prazo poderá ser prorrogado por mais 5 anos.

Fonte: Comdecom
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 09:28

 

Leia Também

Prefeitura de Porto Velho Prorroga Inscrições para subcomissão técnica de Publicidade

Grupo será responsável pela análise de propostas em licitação para contratação de agência de publicidade

Presidente do TJRO reconhece o esforço de servidores da Central de Processos Eletrônicos

Em reunião na CPE, o desembargador agradeceu o empenho para melhorar os indicadores

CNJ abre consulta pública para contribuições à Política Nacional da Pessoa com Deficiência em Âmbito Judicial

Prazo para envio de sugestões segue até o dia 21 de julho

Inscrições para o 4º Exame Nacional da Magistratura começam nesta quinta, 10 - Saiba como requerer heteroidentificação

Saiba como requerer heteroidentificação

Envie seu Comentário