Homem é morto a tiros na frente da namorado, em Rondônia

Homem é morto a tiros na frente da namorado, em Rondônia

Um jovem de 24 anos, identificado como Fernando Rogério, morreu após ser baleado enquanto era levado na garupa da moto da esposa, nesta quinta-feira (17), em Vilhena (RO). A companheira de Fernando, de 44 anos, também foi atingida pelos tiros no momento do ataque na Avenida Tancredo Neves. Um frentista do posto, que tentou socorrer a mulher, também foi baleado pelos bandidos.

Segundo a ocorrência registrada, os policiais receberam a informação de que duas pessoas tinham sido baleadas e uma delas já estava morta. As vítimas eram uma mulher e o namorado dela, que foi atingido quando era levado na garupa da moto. Ele morreu no local e a namorada, mesmo baleada, correu para pedir ajuda em um posto.

Logo depois do ataque, os agentes receberam a informação de que, em um posto de combustível, dois homens em uma motocicleta preta atiraram novamente na mulher que chegara ao posto pedindo socorro.

Quando foram ao local do ataque ao casal, os PMs confirmaram que a mulher baleada no posto era a namorada de Fernando. Um frentista do local, que tentava ajudar a mulher ligando para a polícia, também foi atingido por um tiro disparado pelos criminosos.

Após os crimes, os dois suspeitos fugiram. Conforme a PM, há câmeras de segurança nos locais dos crimes que devem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

A mulher e o frentista baleado foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida.

Fonte: G1 Vilhena e Cone Sul
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 08:34

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário