Hildon Chaves ajusta projetos e busca mais recursos em Brasília para atender Porto Velho

Hildon Chaves ajusta projetos e busca mais recursos em Brasília para atender Porto Velho

O prefeito Hildon Chaves, durante reunião no Ministério do Desenvolvimento Regional em Brasília (DF), realizou pequenos ajustes nos projetos que vão levar drenagem, asfalto, sarjeta e meio-fio aos moradores dos bairros Lagoa e Igarapé e também das avenidas Calama e Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado do secretário-geral de governo, Basilio de Oliveira e do secretário de obras, Diego Lage.

Hildon Chaves tem pressa em alinhar esses projetos, concluir a licitação e iniciar as obras o quanto antes possível. Desta forma, levará melhorias, desenvolvimento e qualidade de vida para centenas de famílias que habitam nessas regiões que serão contempladas pelas obras.

Mais obras

Na busca por mais recursos para beneficiar a população de Porto Velho, Hildon Chaves visitou os integrantes da Bancada Federal de Rondônia. O prefeito conversou com os senadores Confúcio Moura, Marcos Rogério e Assis Gurgacz, com o líder da bancada, deputado federal Lúcio Mosquini, além dos deputados Sílvia Cristina, Mariana Carvalho e Expedito Neto.

“É que até o final desta semana se encerra o prazo para o encaminhamento das emendas de bancada. Nessa oportunidade, apresentamos um projeto para construção do Centro de Longa Permanência do Idoso. É um projeto de R$ 8 milhões e que nós estamos pedindo o apoio de toda Bancada Federal para ajudar a cidade de Porto Velho a atender melhor os seus idosos em situação de vulnerabilidade”, comentou .

Outros setores

Hildon Chaves ainda busca recursos para outros setores, a exemplo da educação. O senador Confúcio Moura já se comprometeu em destinar verbas para a construção de uma escola e uma creche no residencial Cristal da Calama, entre outras conquistas muito importantes.

“O prefeito está dando continuidade a esse trabalho que vem fazendo durante o mandato, que é sempre buscar recursos para atender a nossa capital.”, pontuou.

Habitação

Hildon Chaves retorna a Porto Velho na noite desta quinta-feira (17/10), acompanhado do ministro do desenvolvimento regional, Gustavo Canuto. Os dois farão a entrega de várias moradias populares na manhã desta sexta-feira (18) na capital de Rondônia, acompanhados de outras autoridades.

Fonte: Comdecom
Publicada em 17 de outubro de 2019 às 17:04

 

Leia Também

 Evo Morales diz que não se culpa pela atual crise na Bolívia

Na avaliação dele, seu principal erro "foi derrotar os adversários". Ele está exilado no México

Caso Marielle: Bolsonaro é denunciado pela ABI ao STF por obstruir Justiça

Ação foi movida após o presidente ter afirmado que pegou gravações da portaria onde tem casa, no Rio, para evitar que fossem "adulteradas"

Prefeito de Rolim de Moura entrega escritura pública do terreno doado para ONG Mulheres de Lenço

A solicitação da doação do terreno com 1.560 m2 para a construção da sede da ONG partiu do vereador Uender Nogueira

Justiça determina: Chapa 2 está fora das eleições do Conselho Regional de Contabilidade

Segundo a ação impetrada na Justiça Federal pelo representante da Chapa 1, Victor Morelly Dantas Moreira, a Chapa 2 apresentou candidatos inelegíveis.

Envie seu Comentário