Apresentações da Sétima edição do Musical Canto para Todos têm início nesta sexta-feira no Teatro do Sesc

Apresentações da Sétima edição do Musical Canto para Todos têm início nesta sexta-feira no Teatro do Sesc

As apresentações da sétima edição do Musical Canto para Todos,  intitulado “Sonhos”, começam nesta sexta-feira (18/10), a partir das 20 horas no Teatro do Sesc. O espetáculo reúne os coralistas dos Corais Canto Livre, do Ministério Público do Estado de Rondônia, e Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. O espetáculo é gratuito e aberto ao público em geral, sendo optativo a doação de um kilo de alimento não perecível em troca do ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade.

Tradicionalmente realizado no mês de outubro, o musical Canto para Todos conta com um repertório composto por músicas de compositores brasileiros, sendo algumas releituras de edições anteriores. O título do espetáculo, “Sonhos”, remete ao enredo do musical, que vai retratar, por meio de personagens variados, os mais diferentes caminhos que cada um percorre para realizar seus sonhos.

O musical terá a duração estimada de 1 hora e 30 minutos, com a apresentação de 18 canções. A maestrina Sabrynne Sampaio divide a direção musical com Mauro Araújo. O musical conta, ainda, com a colaboração do diretor e teatrólogo Fabiano Barros, na direção de cena.

Segundo a maestrina Sabrynne Sampaio, o “musical ressignifica a música popular brasileira, compartilhando da romaria dos seus personagens com seus anseios, angústias, medo, sonhos e realizações”.

Além de cinco apresentações na capital, o musical também vai ser realizado no interior do Estado, em Cacoal, no Teatro Municipal. O evento  faz parte das ações de incentivo à cultura e também tem por objetivo a aproximação do Ministério Público do Estado de Rondônia com a sociedade.

Confira as datas das apresentações:

18 e 19 de outubro – Teatro 1, do Sesc;

25 de outubro – Casa de Cultura Ivan Marrocos;

28 e 29 de outubro – Teatro Guaporé (Semana do Servidor);

1° de novembro – Teatro Municipal – (Cacoal).

 

Fonte: ASCOM/MPRO
Publicada em 15 de outubro de 2019 às 13:57

 

Leia Também

Cantora Marília Mendonça recebe recomendações médicas na reta final da gravidez

Apesar da notícia ruim para os fãs, Marília Mendonça tem muito o que comemorar: a cantora ganhou o Grammy Latino 2019 de Melhor Disco de Música Sertaneja

Netflix anuncia nova série dos criadores de La Casa de Papel

A série conta a história de três prostitutas que fogem de casa após deixarem seu cafetão gravemente ferido e precisam viajar pelo país na busca por sobrevivência.

Cantora Gabriela, do trio Melim, fica doente e se afasta dos palcos

A cantora, que faz parte do trio de irmãos, precisará de repouso absoluto até o dia 20 de novembro

Taylor Swift e Shawn Mendes surpreenderam os fãs em remix de Lover

Os dois cantores anunciaram a novidade pelas redes sociais nesta quarta-feira (13/11/2019)

Envie seu Comentário