Detento é encontrado morto após tentar fugir de presídio em Porto Velho

Detento é encontrado morto após tentar fugir de presídio em Porto Velho

Um detendo de 24 anos, identificado como Darley Ferreira, morreu durante uma tentativa de fuga em um presídio de Porto Velho, na noite de quarta-feira (11). O caso ocorreu na Unidade Prisional Edvan Mariano Rosendo, conhecida como Urso Panda, na Estrada da Penal.

De acordo com o registro feito na Polícia Civil, uma agente penitenciária notou uma movimentação estranha em uma cela da unidade e avisou o chefe da segurança.

Ao verificar a situação, eles descobriram que havia apenados fugindo, já fora do alambrado do presídio. Os agentes então conseguiram conter a situação e identificar cinco presos fora da cela.

Um deles, Darley Ferreira, estava caído no chão e segundo relatado à polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado e constatou que o jovem estava morto.

Ainda segundo o registro policial, a segurança da unidade não soube informar a causa da morte do preso.

Histórico

Conforme o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Darley tinha uma condenação por furto, transitada em julgado em 2018. Neste ano, ele foi preso por um roubo na Zona Rural de Porto Velho.

Fonte: G1 RO
Publicada em 12 de setembro de 2019 às 08:44

 

Leia Também

Bebê arrancado da barriga da mãe com uma faca seria entregue para mulher que fingia estar gravida de garimpeiro

Gestante foi assassinada pela própria irmã, em Porto Velho. Um adolescente de 15 anos confessou que também participou do crime porque desejava entregar bebê à mãe, que simulava uma gestação.

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe.

Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

O indivíduo, que cumpre pena por roubos no regime semiaberto, não poderia sair da sua residência, mas foi abordado quando seguia para um encontro amoroso, que havia combinado por meio de aplicativo de relacionamento

Professor de Natação é agredido por Juiz de Direito ao ser acusado de molestar seu filho

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

Envie seu Comentário