Filho ameaça decapitar pai de 73 anos na zona Sul de Porto Velho

Filho ameaça decapitar pai de 73 anos na zona Sul de Porto Velho

A Polícia Militar de Rondônia prendeu na segunda-feira (09) um homem de 33 anos, acusado de ameaçar matar o próprio pai de 73 anos decapitado em uma residência no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

Segundo relatado pela vítima no Boletim de Ocorrência, o filho sempre que ingere bebida alcoólica o ameaça e agride. A mesma atitude se repetiu ontem e foi necessário ajuda de familiares retirarem o acusado do local. Mesmo do lado de fora, o filho esbravejava ameaçando que iria matar o pai decapitado. “Vou entrar e cortar seu pescoço”, dizia ele.

Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o acusado. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. O pai afirmou que irá solicitar medida protetiva contra o filho.

 

Fonte: Rondonoticias
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 10:12

 

Leia Também

Em Rondônia, PRF intensifica fiscalização de trânsito no segundo semestre de 2025

No primeiro fim de semana, dez prisões são registradas por combinação perigosa de álcool e direção

PRF apreende quase 60kg de cocaína em Ji-Paraná

Droga estava escondida no semirreboque de um veículo de carga

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Envie seu Comentário