Homem se entrega e confessa que matou irmão a golpes de marreta

Homem se entrega e confessa que matou irmão a golpes de marreta

Valmir Dalcortivo, 50 anos, se entregou na Unisp da Leste e, segundo a polícia,  confessou que matou o irmão,  Valdecir Dalcortivo, 49 anos, com dois golpes de marreta,  na noite da última sexta-feira (06) e  enterrou o corpo na fossa de uma residência localizada na Linha 17 da estrada da Coca- Cola, região rural de Porto Velho.

Em depoimento, Valmir  disse que a vítima era uma pessoa muito agressiva e tinha um histórico de abusar de crianças, filhas de vizinhos.

Na  noite de sexta-feira (06), ambos se desentenderam e Valmir disse estar  a par dos supostos crimes que Valdecir teria cometido.

Ainda segundo o depoimento, Valdecir se armou com uma marreta e tentou atacar o irmão. Os dois entraram em luta corporal e Valmir conseguiu tomar a marreta. Ele desferiu dois golpes contra a cabeça de Valdecir.

Vendo que o irmão estava morto,  ele jogou o corpo em uma fossa,  enterrou e depois lacrou o buraco com uma tampa de cimento.

Na tarde de segunda-feira (09), ele tomou coragem e se entregou na Unisp Leste.

Os policiais receberam a informação e o suspeito levou os militares até o sítio onde ocorreu o crime.

Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida acompanhou  os trabalhos periciais e o corpo foi removido pelo rabecão e levado  para o Instituto Médico Legal. Valmir foi conduzido  para a Delegacia de Homicídios, ouvido pelo delegado e liberado para que responda em liberdade.

 

Fonte: Tudorondonia
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 10:09

 

Leia Também

Vídeo: Adolescente teria matado a irmã e o sobrinho em área de loteamento de Porto Velho; bebê foi retirado a faca

O bebê foi encontrado na casa do delator, que teria entregue a criança para sua mãe.

Apenado do sistema prisional sai para encontro amoroso e é preso pela PRF em Porto Velho

O indivíduo, que cumpre pena por roubos no regime semiaberto, não poderia sair da sua residência, mas foi abordado quando seguia para um encontro amoroso, que havia combinado por meio de aplicativo de relacionamento

Professor de Natação é agredido por Juiz de Direito ao ser acusado de molestar seu filho

Na polícia, o pai contou que estava trabalhando quando sua mulher ligou nervosa e chorando muito, informando que o filho havia sido molestado sexualmente pelo professor de natação.

PRF prende dupla com caminhonete clonada em Ji-Paraná

Os dois homens, moradores do estado de Goiás, foram fiscalizados no km 352 da BR-364

Envie seu Comentário