Homem se entrega e confessa que matou irmão a golpes de marreta

Homem se entrega e confessa que matou irmão a golpes de marreta

Valmir Dalcortivo, 50 anos, se entregou na Unisp da Leste e, segundo a polícia,  confessou que matou o irmão,  Valdecir Dalcortivo, 49 anos, com dois golpes de marreta,  na noite da última sexta-feira (06) e  enterrou o corpo na fossa de uma residência localizada na Linha 17 da estrada da Coca- Cola, região rural de Porto Velho.

Em depoimento, Valmir  disse que a vítima era uma pessoa muito agressiva e tinha um histórico de abusar de crianças, filhas de vizinhos.

Na  noite de sexta-feira (06), ambos se desentenderam e Valmir disse estar  a par dos supostos crimes que Valdecir teria cometido.

Ainda segundo o depoimento, Valdecir se armou com uma marreta e tentou atacar o irmão. Os dois entraram em luta corporal e Valmir conseguiu tomar a marreta. Ele desferiu dois golpes contra a cabeça de Valdecir.

Vendo que o irmão estava morto,  ele jogou o corpo em uma fossa,  enterrou e depois lacrou o buraco com uma tampa de cimento.

Na tarde de segunda-feira (09), ele tomou coragem e se entregou na Unisp Leste.

Os policiais receberam a informação e o suspeito levou os militares até o sítio onde ocorreu o crime.

Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida acompanhou  os trabalhos periciais e o corpo foi removido pelo rabecão e levado  para o Instituto Médico Legal. Valmir foi conduzido  para a Delegacia de Homicídios, ouvido pelo delegado e liberado para que responda em liberdade.

 

Fonte: Tudorondonia
Publicada em 10 de setembro de 2019 às 10:09

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário