PM troca tiros com bandidos, prende dois e recupera 03 veículos roubados, em Porto Velho

PM troca tiros com bandidos, prende dois e recupera 03 veículos roubados, em Porto Velho

A Polícia Militar recuperou na noite de sexta-feira (06) na Estrada da Cachoeira do Teotônio, BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho, três veículos roubados  e prendeu dois bandidos, identificados como Fernando G. V. S., 22, que foi alvejado nas nádegas. E outro, Douglas  R. N., 30, é foragido da justiça.

As prisões foram efetuadas após denúncia anônima de que uma quadrilha estava em um esconderijo com veículos roubados que seriam levados para a Bolívia.

Quando os agentes chegaram, houve troca de tiros e meliantes saíram correndo para a mata, mas dois foram presos em flagrante e os demais escaparam armados. 

Uma caminhonete modelo Ranger que tinha sido roubada no período da manhã de um empresário na capital foi recuperada, bem como o veículo dele Fox de cor vermelha e um outro com placa NDR 0610, que estava sem motor.

O baleado foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes junto com o foragido Douglas. Fernando confessou ter participado do assalto na casa do empresário. Um carro modelo Pálio que estava com a quadrilha foi apreendido com cinco munições de pistola calibre 380 e uma de 38.

A Polícia não sabe se os criminosos que invadiram as matas após o tiroteio, ficaram feridos. A caça continua para prendê-los.

Fonte: rondonoticias.com
Publicada em 07 de setembro de 2019 às 10:59

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário