PM troca tiros com bandidos, prende dois e recupera 03 veículos roubados, em Porto Velho

PM troca tiros com bandidos, prende dois e recupera 03 veículos roubados, em Porto Velho

A Polícia Militar recuperou na noite de sexta-feira (06) na Estrada da Cachoeira do Teotônio, BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho, três veículos roubados  e prendeu dois bandidos, identificados como Fernando G. V. S., 22, que foi alvejado nas nádegas. E outro, Douglas  R. N., 30, é foragido da justiça.

As prisões foram efetuadas após denúncia anônima de que uma quadrilha estava em um esconderijo com veículos roubados que seriam levados para a Bolívia.

Quando os agentes chegaram, houve troca de tiros e meliantes saíram correndo para a mata, mas dois foram presos em flagrante e os demais escaparam armados. 

Uma caminhonete modelo Ranger que tinha sido roubada no período da manhã de um empresário na capital foi recuperada, bem como o veículo dele Fox de cor vermelha e um outro com placa NDR 0610, que estava sem motor.

O baleado foi socorrido para a UPA e depois apresentado na Central de Flagrantes junto com o foragido Douglas. Fernando confessou ter participado do assalto na casa do empresário. Um carro modelo Pálio que estava com a quadrilha foi apreendido com cinco munições de pistola calibre 380 e uma de 38.

A Polícia não sabe se os criminosos que invadiram as matas após o tiroteio, ficaram feridos. A caça continua para prendê-los.

Fonte: rondonoticias.com
Publicada em 07 de setembro de 2019 às 10:59

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário