4 suspeitos foram presos com quase 40 kg de cocaína em Rondônia

4 suspeitos foram presos com quase 40 kg de cocaína em Rondônia

Quase 40 kg de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (18) na Linha C80, Zona Rural de Alto Paraíso (RO), após uma operação entre as polícias militar e rodoviária federal. Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas (três homens e uma mulher). Duas caminhonetes e celulares também foram apreendidos. O caso será investigado.

O major do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Robinson Brancalhão informou que a quadrilha já vinha sendo monitorada pela PRF antes da abordagem. "Pela manhã [desta segunda], a PM começou a fazer rondas no município de Ariquemes e, no fim da tarde, foram encontrados", explicou.

Segundo informações iniciais da polícia, os 38,5 kg de cocaína saíram de Guajará-Mirim (RO). A apreensão e prisão dos suspeitos ocorreu em Alto Paraíso, que fica a cerca de 70 quilômetros de Ariquemes, destino final dos entorpecentes.

A corporação não informou se os suspeitos presos já têm passagem pela polícia. Eles foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) de Ariquemes, onde serão ouvidos.

Eles irão responder por tráfico de drogas. Os veículos e celulares apreendidos serão periciados.

Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, foram presos por tráfico de drogas em Alto Paraíso.  — Foto: Rinaldo Moreira/G1

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari
Publicada em 19 de novembro de 2019 às 11:08

 

Leia Também

PF e MP deflagram operação Reciclagem em 04 prefeituras de Rondônia

Durante o período das investigações provas foram angariadas e filmagens de recebimentos por parte de prefeitos e deputado foram registrados

Menina de 11 anos é mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir e vender drogas

A vítima relatou que a suspeita a obrigou a entrar em um veículo e a levou para Confresa, onde, mediante a ameaças, a mantinha em cárcere privado.

Homem é morto em via pública na zona Sul da Capital

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

PF deflagra Operação Polígrafo para desarticular esquemas de fraudes na aquisição de testes rápidos da Covid-19 na Sesau

O valor total da contratação investigada chega a R$ 10.500.000,00 (dez milhões e quinhentos mil reais). 

Envie seu Comentário