Três anos depois, acusados de matar jovem com chutes e pauladas são absolvidos em RO

Três anos depois, acusados de matar jovem com chutes e pauladas são absolvidos em RO

Três homens acusados pelo assassinato de um jovem de 19 anos com chutes e golpes de madeira foram inocentados pelo Tribunal do Júri na quarta-feira (21). Pedro Paulo Guimarães foi morto em março de 2016, em uma rua do bairro Igarapé, em Porto Velho.

Conforme a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP), Chrystian Marques de Araújo, Israel Silva Almeida e Leonardo da silva agiram juntos para matar Pedro com pedaços de ripas e chutes.

A sessão de julgamento aconteceu no Fórum Criminal de Porto Velho e foi até o meio da tarde desta quarta-feira.

O Conselho de Sentença, formado por cinco homens e duas mulheres, entendeu, por maioria, que Chrystian, Israel e Leonardo não participaram da morte de Pedro Paulo. Com isso, eles foram absolvidos da acusação de homicídio. O trio já estava solto, respondendo o processo em liberdade.

Crime

No dia 29 de março de 2016, o jovem Pedro Paulo Guimarães foi morto após ser agredido por quatro pessoas, no bairro Igarapé, Zona Leste da capital. Conforme o registro policial da época, o jovem havia agredido um rapaz momentos antes de ser morto.

Segundo a ocorrência, a vítima estava com mais quatro pessoas quando agrediu um rapaz com um pedaço de madeira. Em seguida, dois suspeitos seguiram ele e quando alcançaram, o atacaram com pedradas e pauladas. Pedro morreu ainda no local.

Fonte: G1

Fonte: G1
Publicada em 22 de agosto de 2019 às 15:24

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário