Bazar da Solidariedade recebe doação especial da CBF com itens originais da Seleção Brasileira de Futebol

Bazar da Solidariedade recebe doação especial da CBF com itens originais da Seleção Brasileira de Futebol

Na manhã desta sexta-feira (16), na sede da Federação de Futebol de Rondônia (FFER), o presidente da entidade Heitor Costa recebeu o procurador da República Reginaldo Trindade, um dos idealizadores do Bazar da Solidariedade para arrecadação de fundos à Associação Pestallozi e outras, juntamente com outros membros da organização do evento, para a entrega de uma doação muito especial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com vários itens oficiais da Seleção Brasileira de Futebol: 10 camisas oficiais, 15 calções oficiais, 05 agasalhos, 05 luvas de goleiro, 05 chuteiras e 10 bolas de Beach Soccer.

No Bazar da Solidariedade, que será realizado neste sábado (17), das 10:00 às 22:00, no SESI, na Av. Rio de Janeiro, certamente estes itens oficiais da Seleção Brasileira de Futebol estará entre os artigos mais cobiçados pelo público, de um total de mais de 25 mil produtos em ofertas a preços bem acessíveis à toda população. A equipe coordenadora avaliará a possibilidade destes itens especiais da CBF integrarem o acevo do leilão presencial que será realizado no evento.

O procurador da República Reginaldo Trindade, a Pestalozzi e dezenas de voluntários que iniciaram este projeto no começo do ano, certamente, não previam que o evento ganharia a grande dimensão atual, angariando amplo apoio no setor público e privado, como no Judiciário, no Poder Executivo estadual e municipal eno Legislativo; bem comode escolas, faculdades e instituições filantrópicas, dentre outras; além de empresas e da imprensa.

Todos os envolvidos diretamente no projeto Bazar da Solidariedade, principalmente a coordenação do evento, estão maravilhados com a receptividade, envolvimento e engajamento de dezenas e dezenas de parceiros. Para coroar esta linda mobilização de solidariedade, a presença da população é fundamental. Este sábado tem tudo para entrar na história de Rondônia como o Dia da Solidariedade. Como diz frequentemente o procurador Reginaldo: “O amor é contagiante. Permita-se contagiar também”.

Fonte: Assessoria
Publicada em 16 de agosto de 2019 às 16:30

 

Leia Também

Desmatamento da Amazônia subiu 29,5% entre 1º de agosto do ano passado e 31 de julho deste ano

Percentualmente, é também o maior salto de um ano para o outro dos últimos 22 anos.

Unidade de Saúde Albert Sabin realizou mais de 90 procedimentos em programação alusiva ao “Novembro Azul”

O evento foi organizado pela equipe da unidade em parceria com agentes de saúde e profissionais da Semusa

Falta de chuva prejudica plantio de soja em Rondônia

O serviço atrasou cerca de 10 dias e a primeira área plantada foi em Rio Crespo, ainda em setembro. Rondônia é o terceiro maior produtor de soja da Região Norte.

Alunos do 4° ano da escola Ensina-me a Viver visitam exposição interativa na Fundação Cultural de Vilhena

A visita teve como objetivo proporcionar contato com a arte: peças de metal despertaram a curiosidade dos pequenos

Envie seu Comentário