
Ao todo, três trios elétricos saíram às ruas da capital para animar os foliões.
De acordo com a presidente Sicília Andrade, para o ano será festejado os 40 anos e a intenção é superar o desfile dos 39 anos.
"Obrigado a todos os foliões que prestigiaram nosso desfile; a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Civil, Polícia de Trânsito e Semtran, Funcultural, Sejucel, nossos patrocinadores com destaque para a AMBEV/Skol enfim, a toda a equipe que me ajuda a colocar a Banda na Rua. Parabéns a todos nós”, disse emocionada a presidente
O período carnavalesco se estende oficialmente até o dia 6 de março em todo o país. Mas, na capital rondoniense, a brincadeira embalada pelos desfiles de mais blocos segue até o dia 10 de março.
Na última semana, um Projeto de Lei (PL) foi aprovado pela Câmara Municipal de Porto Velho, declarando o bloco como patrimônio cultural de natureza imaterial.
Nota de agradecimento.
A diretora da Banda do Vai Quem Quer agradece aos foliões que fizeram desse Desfile um lindo cortejo. Em especial aos Policiais Militares que realizaram um excelente trabalho durante todo o percurso. Aos órgãos públicos envolvidos pelo empenho durante as fiscalizações, agradecemos pela presteza e agilidade evitando atrasos!
E como a Banda é sempre alegre e irreverente, não podemos de deixar de agradecer à São Pedro que segurou a chuva e mandou apenas umas gotas de alegria.
Por fim, mais um ano na avenida, que em 2020, quando a Banda completa 40 anos, a avenida esteja tão linda quanto ontem!
A gente se encontra no próximo carnaval.
Fonte: Via Rondonia
Publicada em 04 de March de 2019 às 19:57