Adelino Follador destaca a importância do Projeto Líder do Sebrae

Adelino Follador destaca a importância do Projeto Líder do Sebrae

Ao participar do evento promovido pelo Sebrae, para apresentação do Projeto Liderança para o Desenvolvimento Regional (Líder), no Auditório da Associação Comercial de Ariquemes (Acia), o deputado estadual Adelino Follador (DEM) destacou a importância da iniciativa para a formação de lideranças que atuam no poder público de dez municípios da região do Vale do Jamari. 

A estratégia é promover, por meio da formação de lideranças, a integração entre os setores públicos e privados e o terceiro setor, de modo a construir uma atuação conjunta com a comunidade em um processo eficiente de desenvolvimento sustentável da região do Vale do Jamari, com a missão de transformar a região no “vale da prosperidade”, avançando 50 anos em 10. 

“Quero parabenizar o Sebrae pela iniciativa e reforçar a importância das ações do Projeto Líder, pois somente através de planejamentos estratégicos de longo prazo conseguiremos fazer grandes transformações na região, os eixos aqui expostos são as bases para a governança eficiente, e agora os gestores terão dados e acompanhamentos que trazem mais segurança nas decisões, apontando sempre para a melhoria contínua”, disse Follador. 

O evento contou com a participação do superintendente do Sebrae, Daniel Pereira, do vice-governador, José Jodan (PSL), do vice-prefeito Lucas Follador (DEM), prefeitos, vereadores e secretários dos municípios da região e outras autoridades. 

O território que abrange esta ação conta com os seguintes municípios: Alto Paraíso, Ariquemes, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cujubim, Machadinho D’Oeste, Monte Negro, Rio Crespo e Vale do Anari.

Fonte: Assessoria
Publicada em 09 de julho de 2019 às 10:36

 

Leia Também

Deputado Alex Redano elogia programa e treinamento de tiros para forças de segurança

Treinamento foi realizado no estande de Tiro Esportivo no Clube Portovelhense

Luís do Hospital destaca equilíbrio entre zoneamento e agronegócio em Rondônia

Para o parlamentar, o zoneamento não deve servir como uma barreira ao desenvolvimento, mas sim como uma ferramenta para orientá-lo de maneira sustentável

Deputada Cláudia de Jesus pede melhorias em estradas vicinais de Costa Marques

Dois pedidos de indicação para as Linhas Mourão e 01 foram encaminhados ao DER

Presidente do Sindsef é convidado por Alan Queiroz para compor coligação na eleição municipal de Porto Velho

Nesta quarta-feira (27/03), Almir esteve em reunião

Envie seu Comentário