Edesio Fernandes fiscaliza posto de saúde no setor chacareiro de Porto Velho

Edesio Fernandes fiscaliza posto de saúde no setor chacareiro de Porto Velho

Com as enormes demandas do município de Porto Velho o apoio do poder fiscalizador do legislativo é de suma importância, visando a melhoria para a comunidade Terra Santa, no setor chacareiro de Porto Velho.

O vereador Edesio Fernandes (PRB) esteve visitando o posto de saúde que atende a região, juntamente com o secretário adjunto de saúde Marcos Vinicius. Os dois dialogaram com a população sobre as necessidades da comunidade. A principal reclamação é a distância do posto para a comunidade, são aproximadamente 6 km de distância.

Atualmente na unidade são realizados atendimentos de consulta médica duas vezes por semana.

O secretário Marcos Vinicius conta que nos próximos dias as reclamações serão solucionadas como o retorno do atendimento médico nas casas, dando preferência a idosos e crianças.

O vereador Edesio destaca que lutará por emendas para a construção de uma unidade de saúde mais próxima da comunidade. “Não custa tão caro construir uma unidade de saúde para melhor atender essa comunidade, vamos buscar ajuda através de emendas para sanar este problema”, concluiu.

Segundo o presidente da associação de moradores Richardson Veiga, são mais de 300 famílias que precisam de atenção básica como a saúde.

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de junho de 2019 às 11:14

 

Leia Também

Prefeito Leomar Patrício domina as prévias das eleições majoritária em Machadinho

Apesar da maioria das intenções de voto, a eleição não seria confortável, já que seus dois prováveis opositores, também obteriam quantidade expressiva de votos do eleitorado.

Prefeito Vistoria obras na zona Sul da cidade

O prefeito vistoriou as ruas dos Lírios, Cravo, Copaíba, Girassol, Renascer, Sorocaba e Telã

Energisa é uma vergonha para Rondônia, repudia Nazif

Segundo Mauro Nazif, após as promessas da empresa que se instalou em Rondônia no final de 2018, a Energisa fez um reajuste tarifário de 27% na conta dos contribuintes

Prefeito salientou que novo prédio garante dignidade para as crianças

O prédio tem 10 salas climatizadas, sala de professores, biblioteca, cozinha, refeitório, auditório, banheiros com acessibilidade e espaço para recreação

Envie seu Comentário