Edesio Fernandes fiscaliza posto de saúde no setor chacareiro de Porto Velho

Edesio Fernandes fiscaliza posto de saúde no setor chacareiro de Porto Velho

Com as enormes demandas do município de Porto Velho o apoio do poder fiscalizador do legislativo é de suma importância, visando a melhoria para a comunidade Terra Santa, no setor chacareiro de Porto Velho.

O vereador Edesio Fernandes (PRB) esteve visitando o posto de saúde que atende a região, juntamente com o secretário adjunto de saúde Marcos Vinicius. Os dois dialogaram com a população sobre as necessidades da comunidade. A principal reclamação é a distância do posto para a comunidade, são aproximadamente 6 km de distância.

Atualmente na unidade são realizados atendimentos de consulta médica duas vezes por semana.

O secretário Marcos Vinicius conta que nos próximos dias as reclamações serão solucionadas como o retorno do atendimento médico nas casas, dando preferência a idosos e crianças.

O vereador Edesio destaca que lutará por emendas para a construção de uma unidade de saúde mais próxima da comunidade. “Não custa tão caro construir uma unidade de saúde para melhor atender essa comunidade, vamos buscar ajuda através de emendas para sanar este problema”, concluiu.

Segundo o presidente da associação de moradores Richardson Veiga, são mais de 300 famílias que precisam de atenção básica como a saúde.

Fonte: Assessoria
Publicada em 25 de junho de 2019 às 11:14

 

Leia Também

Deputado Jair Montes foi o principal mediador para a implementação da Lei Estadual que protege os consumidores

O Projeto de Lei N° 4.659, encaminhado pela Assembleia Legislativa do Estado e promulgado pelo governo de Rondônia, assegura uma série de direitos ao cidadão rondoniense em relação ao serviço de distribuição de energia elétrica.

Prefeitura de Rolim de Moura inaugura quadra poliesportiva na Escola polo José Veríssimo

De acordo com o prefeito Luizão do Trento a Secretaria de Educação busca ao longo de sua história promover uma educação de qualidade, sempre preocupada em manter-se alinhada aos parâmetros educacionais brasileiros

Prefeito Hildon Chaves anuncia recapeamento de 64 quilômetros de ruas

Ele também anunciou asfaltamento de um trecho da Estrada de Santo Antônio, o reveillon 2019 e recebeu um caminhão bitrem

Câmara Municipal aprova a reestruturação do Conselho de Promoção da Igualdade Racial de Porto Velho (COMPIR)

O projeto retorna ao prefeito Hildon Chaves, para sancioná-lo e com este ato o COMPIR terá a missão de promover e fomentar políticas de igualdade racial no município de Porto Velho.

Envie seu Comentário