Adelino Follador prestigia posse da vereadora Graça Daveli, em Ariquemes

Adelino Follador prestigia posse da vereadora Graça Daveli, em Ariquemes

O deputado estadual Adelino Follador (DEM), acompanhou na última segunda-feira (17) a posse de Graça Daveli (PTB), como vereadora de Ariquemes, em solenidade na Câmara Municipal.

"A Graça Daveli tem sua base de atuação política no distrito do Garimpo Bom Futuro, região muito carente de representação política, mas com muitas dificuldades. Agora, terá uma voz em defesa daquela população", disse o parlamentar.

A vereadora reconheceu que assume o mandato com um desafio muito grande: o de representar uma comunidade com muitos problemas. "Não será uma missão fácil, mas vou me empenhar, me dedicar para fazer o melhor pela população sofrida do nosso distrito".

Follador se colocou à disposição para trabalhar em parceria com a vereadora, para levar melhorias para a comunidade que ela representa. "Queremos colaborar com o seu trabalho e desejamos que ela possa desempenhar seu mandato com responsabilidade e, acima de tudo, lutando pelo Bom Futuro e por toda Ariquemes".

Fonte: DECOM - ALE
Publicada em 19 de junho de 2019 às 15:02

 

Leia Também

ExporPorto é lançado em Porto Velho; chamamento público convida artesãos e trabalhadores manuais

Para os artesãos serão disponibilizadas 36 vagas

1º Seminário Regional Integrado para o fortalecimento do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente é realizado em Porto Velho/RO

A programação contou com palestras, debates, exibições cinematográficas, apresentações culturais e conferências

Sesau implanta folha de ponto eletrônica após determinação do Ministério Público e Tribunal de Contas

Medida de controle da carga horária dos profissionais de saúde foi motivada pelo objetivo de reduzir tempo de espera e melhorar atendimento médico a população rondoniense

Funcionário terceirizado morre no Palácio do Planalto após mal súbito

Segundo colegas de trabalho, ele trabalhava normalmente, quando passou mal e caiu no chão

Envie seu Comentário