Polícia prende 17 acusados por tráfico de drogas e fecha 13 bocas de fumo em Porto Velho

Polícia prende 17 acusados por tráfico de drogas e fecha 13 bocas de fumo em Porto Velho

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), promoveu a prisão de 17 pessoas acusadas pelo crime de tráfico de drogas e fechou 13 (treze) “bocas de fumo” na primeira quinzena do mês de junho, em Porto Velho. Ao longo destas duas semanas de trabalho foram apreendidos ainda 03 (três) revólveres, mais de 4 kg (quatro) quilos de entorpecentes do tipo cocaína e maconha e a quantia de quase R$ 7.000 (sete mil reais) em espécie e $4.500 (quatro mil e quinhentos dólares). As diligências policiais foram realizadas nos quatro cantos da Capital.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil e diretor do Denarc, Raimundo Mendes, os números citados acima é o resultado da unidade dos integrantes deste departamento.

“A dedicação e empenho dos policiais civis do Denarc é que faz toda a diferença nos resultados positivos deste departamento, aproveito a oportunidade para parabenizar nossos policiais pelo trabalho desempenhado em prol da sociedade. Acrescento ainda que estamos estruturando cada vez mais este departamento com apoio da Direção Geral da Polícia Civil e da Vara de Delitos de Tóxicos do Tribunal de Justiça de Rondônia com objetivo de garantir resultados ainda mais expressivos do que os apresentados hoje”, afirmou o Diretor.

A última apreensão da Polícia Civil de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), aconteceu no último domingo (16/06), no período noturno. Na oportunidade, duas mulheres foram presas negociando meio quilo de cocaína. Durante a abordagem também foi apreendido a quantia de R$ 1.000 (hum mil reais). A ação policial foi realizada na Avenida 7 de Setembro com Miguel Chaquian, no bairro Nova Porto Velho, na Capital.

Fonte: PC-RO
Publicada em 18 de junho de 2019 às 10:42

 

Leia Também

Criança cai do 9º andar após levar surra dos pais

Segundo vizinhos, após o menino chegar da escola, os pais começaram a discutir e bateram nele

Meninas fogem de casa após serem estupradas pelo padrasto; mãe era conivente

O filho do suspeito confirmou a versão das vítimas aos militares e denunciou o próprio pai dizendo que ele confessou os estupros

Foragido da justiça é preso pela Polícia Rodoviária Federal em Porto Velho

O mandado de prisão foi expedido há menos de 3 meses, em razão da falta de pagamento de pensão alimentícia

PRF prende mulher e recupera carro clonado em Ariquemes

Veículo havia sido roubado na cidade de Valparaíso de Goiás, enquanto era transportado em um caminhão cegonha

Envie seu Comentário