Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

Assaltantes invadem residência, rendem família e levam celulares e jóias

PORTO VELHO RO - A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (20), Kessi Jhonatan de 19 anos, Eliane Cristina de 21, e uma adolescente de 17 anos, acusados de praticarem um assalto à residência na avenida Amazonas, bairro Santa Bárbara em Porto Velho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois dos acusados armados, invadiram a casa, ameaçaram de morte: uma idosa de 88 anos, uma mulher de 46 anos e uma criança de 6 anos, e com apoio de um carro modelo Honda Fit, levaram celulares, jóias, e outros objetos.

Logo após o assalto, as vítimas acionaram a Polícia, que realizou buscas nas proximidades e prendeu Kessi e Eliane dentro do veículo. Eles confessaram o crime.

A menor, foi localizada no Residencial Orgulho do Madeira com parte dos objetos roubados e de posse de um revolver calibre 38, que também foi apreendido. Um quarto suspeito envolvido no assalto conseguir fugir. Os três foram levados para a Central de Flagrantes.

 

Fonte: rondonoticias.com
Publicada em 20 de maio de 2019 às 17:07

 

Leia Também

Homem é linchado após suposta tentativa de estupro contra mulher

O caso aconteceu em Cícero Dantas na Bahia. O homem recebeu vários golpes na região da cabeça.

Jovem se apossa da moto de amigo não devolve e vai fazer assaltos, mas acaba preso

O suspeito foi abordado, mas negou o envolvimento sobre os roubos

Homem tenta furta bicicleta e acaba sendo detido pela população até a chegada da PM

foi percebido algumas lesões pelo corpo do mesmo onde ele relatou que foi agredido pela população após se seguro com a bicicleta da vítima.

Jovem é preso com moto roubada após sofrer acidente de trânsito

Os policiais chegaram e constatam a situação e através de pesquisa na placa mantiveram contato com a proprietária que informou que a placa de sua moto havia sido furtada e que a moto dela estava na sua casa

Envie seu Comentário