Prefeitura de Porto Velho trabalha na recuperação de estradas em localidades rurais

Prefeitura de Porto Velho trabalha na recuperação de estradas em localidades rurais

Equipes da Secretaria Municipal de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Semagric) trabalham na zona rural, com o objetivo de recuperar trechos das estradas que ligam as localidades à sede do Município de Porto Velho, para evitar transtornos provenientes das chuvas que caíram nesse último inverno.

 

Segundo o secretário Adjunto da Semagric, Francisco Evaldo de Lima, as ações de conservação e manutenção das estradas rurais objetivam garantir condições para o escoamento da produção agropecuária e o deslocamento dos moradores.

 

Atendendo a pedido da comunidade do Ramal da Coe, Francisco Evaldo esteve no local e constatou as dificuldades enfrentadas diariamente pelos agricultores. A equipe da patrulha mecanizada já está no ramal fazendo trabalhos de recuperação de 15 quilômetros. O local foi bastante prejudicado, devido o grande volume de chuva, que deixou as vias esburacadas e cortadas. As máquinas estão trabalhando com serviços de aterro, encascalhamento, patrolamento, compactação e limpeza lateral do ramal. A previsão de término é no final de mês de maio.

 

“O maquinário utilizado na recuperação deste trecho é formado por uma máquina motoniveladora, uma retroescavadeira, rolo compactador, além de três caminhões, que estão trabalhando na recuperação da estrada para melhorar a trafegabilidade e facilitar o escoamento da produção rural. As equipes da Semagric seguem trabalhando a todo vapor na recuperação de outras vias nas zonas rurais, pois essa é a determinação do Secretário da Semagric, Luiz Cláudio, e do prefeito Hildon Chaves”, disse Francisco Evaldo.

Fonte: Comdecom
Publicada em 16 de maio de 2019 às 16:19

 

Leia Também

Rolim de Moura - Vândalos invadem e unidade de saúde do Cidade Alta não terá atendimento hoje

Em decorrência, os atendimentos serão realizados normalmente somente a partir de terça-feira.

Garota de programa aciona a PM após ter sido estuprada e agredida por portador de HIV

A situação ocorreu na noite de domingo (23). O suspeito do crime ainda não foi preso.

Suspeito de estuprar netas é internado ao ter o pênis decepado

Ele era procurado pela polícia por, supostamente, ter estuprado as netas de 5 e 6 anos de idade.

Homem é brutalmente assassinado com nove tiros na frente da mãe e esposa

quando um homem passou em uma motocicleta e o reconheceu.

Envie seu Comentário