Dupla invade residência e rouba arma de comerciante na Zona Sul de Porto Velho

Dupla invade residência e rouba arma de comerciante na Zona Sul de Porto Velho

Dois bandidos, não identificados, invadiram uma residência localizada na Rua Algodoeiro, Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho, renderam uma família e roubaram a arma de uma das vítimas, que é comerciante. O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (15), e a dupla fugiu em um automóvel de cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, as vítimas ainda estavam bastante nervosas e relataram que foi tudo muito rápido. Elas estavam de visita na casa, mas foram rendidos no momento em que saiam. Os criminosos falaram que só queriam a arma que estava na cintura do comerciante, que ainda tentou reagir segurando a arma do criminoso e jogou a arma para a esposa, mas a sobrinha dele pegou e saiu correndo tentando se esconder. O outro bandido correu atrás dela e conseguiu tomar a arma.

Os policiais acreditam que os suspeitos já tinham o conhecimento que a vítima tinha arma e só estavam na espera dela sair para anunciar o assalto. As vítimas ainda contaram que o carro que eles estavam era vermelho, mas não conseguiram ver a marca e modelo. O caso foi registrado no 4° DP para que a Polícia Civil possa investigar o crime.

Fonte: rondoniagora.com
Publicada em 16 de maio de 2019 às 09:22

 

Leia Também

Em Porto Velho/RO, PRF apreende drogas em táxi

Pacotes estavam escondidos no porta-malas do carro

Brasileira é presa nos EUA por deixar filhos no carro durante onda de calor

A polícia foi acionada após testemunhas ouvirem o alarme do carro e verem a criança mais velha tentando sair do veículo

Guardas-civis de Cotia são presos pela morte de adolescente de 17 anos na capital

Segundo boletim de ocorrência, os guardas afirmaram que, ao abordarem dois suspeitos de roubar um veículo no km 19 da rodovia Raposo Tavares, os criminosos bateram o carro em um poste e desceram atirando contra eles e que houve confronto. Os suspeitos, então, teriam continuado a fuga a pé

Adolescente de 15 anos morre ao ser baleada durante roubo de celular

A estudante havia saído de uma adega e voltava para casa acompanhada de uma amiga, de também 15 anos. Elas caminhavam pela rua Estrela Guia quando foram abordadas pelo criminoso que estava em uma motocicleta. O homem teria exigido os celulares das adolescentes

Envie seu Comentário